Ir ao conteúdo

Monitor até R$ 500

Posts recomendados

Postado

Alguma recomendação? Será um micro para games.

PS: Não é necessário o monitor ser de 500 reais não, se vocês souberem um bom monitor, bom custo/benefício a 400 reais por exemplo, melhor ainda. Meu monitor não precisa ser gigantesco 21 polegadas, até porque eu estou até acostumado com meu notebook de 14".

A máquina que esse monitor vai estar ligada é

Placa de Vídeo ASUS HD4890

Processador INTEL Core i5-750

placa-mãe DP55WB

Talvez isso ajude para saber uma boa resolução nativa para jogos.

Grato desde já.

PS2: Achei esse monitor na KABUM por 410 reais

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:08:149:04

20 polegadas.

Estranhei porque todos os monitores com tamanho inferior eram mais caros que ele.

EDIT:

Eu estava pesquisando aqui e monitores tem várias características. Queria saber até quando essas características importam.

Response Time: Tem monitor de 2ms, 5ms, 8ms. Pelo que andei lendo abaixo de 10ms seu olho nem nota mais. E a diferença de preço entre esses monitores é até considerável.

Contrast Ratio: tem monitores de 15.000:1 / 1000:1, 30.000:1. Será que faz essa diferença toda? Acho que meu antigo monitor era 5000:1 hehe. Qual seria uma taxa de contraste ideal?

Postado

beleza, o pró é que eu moro em fortaleza e as coisas costumam ser mais caras por aqui. Mas vou dar uma procurada na internet, valeu pela dica, gostei do monitor.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!