Ir ao conteúdo

NÃo consigo abrir minhas fotos salvas no pen drive

dri_nunes

Posts recomendados

Postado

Gostaria que alguem me ajudasse, pois estou desesperada, meu computador tinha o sistema linux, mas pedi um rapaz pra passar para windows 7. Ele salvou minhas fotos o pendrive e agora nÃo abre. Aparece o nome do arquivo mas nÃo abre.

EstÁ aparecendo isso no arquivo u¬u¬.

Me ajudem por favor, as fotos dos meus filhos desde que nasceram estÃo lÁ.

Postado

Nunca passei por este tipo de sistuação, mas, se fosse eu, procuraria outro computador com o sistem Linux de preferência a mesma distribuição que você usava antes de instalar o Windows 7 e, colocava o pendrive e tentava por lá. Talvez as fotos foram convertidas por algum programa do Kernel Linux que não hája no sistema de arquivos NTFS do Windows.

Se as fotos aparecerem no Pendrive neste outro micro com linux, aproveita e tente salvá-las como a estenção de arquivo *.jpg, que pode ser visualizado em qualquer sistema operacional.

Outra coisa amigo.

Nunca confie em Pendrives, tenho perdido muitas coisas nestes pequenos meios de armazenamentos e, desde então, não uso mais pra guardar nada, só uso para transferir arquivos de um micro pra outro.

Dica: Salves suas fotos importantes em CDs ou DVDs que, pelo menos é mais seguro do que o próprio Hard Disk do computador.

Repito, nunca paissei por isto, na verdade estou só dando dicas simples que talvez resolva! ^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...