Ir ao conteúdo

Recomendação de Headfone

Posts recomendados

Postado

Olá, gente, tudo bem?

Bem, eu estou querendo comprar um headfone para escutar música/jogar e etc. (Pois é, só posso usar os caixas em um volume decente no domingo porque meus pais não estão em casa XD) O problema é que não gosto de som baixo e queria um headfone de qualidade, claro ^^.

Queria que vocês me recomendassem marcas, modelo, etc.

Meu orçamento seria no máx. R$50,00. Não queria gastar muito com headfone. O problema é se esse orçamento não dê para comprar um headfone de qualidade :(

Não faço questão que venha microfone, nem que seja cheio de frescuras, só que seja alto e de boa qualidade.

Grato as respostas.

Postado

Bom Amigo eu tambem estou a procura de um Headset de boa qualidade, não aguento mais perder dinheiro com genericos! ja vi o pessoal recomentar Steelseries e os da Razer, que infelizmente para o mercado Brasileiro ainda esta um pouco caro, mas se dinheiro não for problema, indico o Megalon da Razer, com sistema Souround 7.1 me falaram muito bem da qualidade sonora do mesmo!

Abss

Postado

Acho que com esse orçamento não vai ter muitas opções a não ser os genéricos. Como você procura só o fone tem um da microsoft está R$75, se não me engano, não sei dizer o modelo e não sei dizer se é bom, mais é de marca.

Se alguém tiver alguma sugestão de headset por R$100 é muito bem vindo :D

A da razer e da Steelseries estão fora de questão é muitooooooo caro !

alguma sugestão ?

Postado

O fone mais barato que eu recomendaria seria o LifeChat Lx-3000 da microsoft , é o mais barato de qualidade que eu conheço , ta na faixa de uns R$ 90,00 e vem com placa de som.

Postado

Fala Smitch, a um bom tempo atras eu tb passei pelo mesmo problema e encontrei por acaso os fones da Edifier, não sei se você já ouviu falar.

É o melhor fone que eu já comprei e nunca tive qualquer problema com eles

http://www.edifier.com.br/main/product_detail.php?prod_code=ED_CD890MV

dá uma olhada nele e v o q você acha. Eu comprei pela internet e paguei 120 pratas contando com o frete pro RJ.

Comprei pela primeira vez em 2007 e comprei outro exatamente igual em 2009 (meu cachorro comeu o primeiro hehehe) e não me arrependo.

Postado

Sim, eu conheço a Edifier. Meu caixas de som são dela.

-

É, eu achei que tivessem fones mais baratos.

Obrigado pelas indicações, talves até pegue esse da microsoft que yantrindade recomendou.

Postado
...

Queria que vocês me recomendassem marcas, modelo, etc.

Meu orçamento seria no máx. R$50,00. Não queria gastar muito com headfone. O problema é se esse orçamento não dê para comprar um headfone de qualidade :(

...

Por esse preço tem o excelente philips SHP-2500

Comprei ele ja tem uns dois anos e nao me arrependo nem um pouco!

Paguei R$60,00 na época, mas esses dias atrás vi na faixa dos 50 conto no carrefour.

É um bom headphone, gaves fortes e tudo mais.

Pelo preço, não tem melhor!

edit:

No ML pra facilitar:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-124172923-fone-de-ouvido-profissional-philips-shp2500-cabo-de-6-metro-_JM

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...