Ir ao conteúdo

pc sem audio

WandoCruz

Posts recomendados

Postado

Colegas, há algum tempo meu pc parou de sair som, procurando a respeito do pro na net desinstalei e instalei os drives de som algumas vezes porém não serviu, depois apareceu no PCI DEVICE um sinal de exclamação e toda vez que ligo o pc pede pra eu instalar, porém com o cd da bord aparece a msg que não encontrou o software necessário.

Quando tento executar o Media Player aparece a seguinte msg "Não é possivel executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo instalado no computador.

minha placa e PCCHIPS P17G e o processador DualCore INtel Core 2 Duo E7300, 2666MHz.

grato pela a ajuda.

Postado

UP!!!!! , Instalei o realtek, porém continua sem som, e a exclamação ficou agora em um dos icones dos controladores de som.

Alguem ajude por gentileza, pois não queria formatar a maquina.

obrigado:(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!