Ir ao conteúdo

Faixa preta scanner - EPSON TX105

Posts recomendados

Postado

Já faz algum tempo que eu estou com um problema no scanner da minha EPSON TX105. Ao escanear um documento, uma das bordas da imagem fica escurecida (segue anexo).

E o melhor é que, às vezes aparece, às vezes não. :huh:

Muito estranho.

post-650030-13884954263667_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Ainda está na garantia, mas é o seguinte: estou usando cartuchos recarregáveis, e os termos da garantia incluem uso de cartuchos originais EPSON. Do contrário, a garantia está anulada. Será que isso inclui o scanner também?

Tenho os cartuchos velhos ainda (originais). Será que dá pra notar que eu não usei a tinta original EPSON?

• Membro VIP
Postado

Não sei quanto a garantia da Epson, mas se o problema estiver no scanner e não na impressão, ao meu ver, a garantia deveria ser aplicada normalmente.

Postado

tanto que se isso acontece na digitalização, não tem fundamento dos cartuchos. não involve. conforme citado acima a garantia deve ser aplicada, caso a epson se recuse lhe prestar a garantia, pergunte "o que tem haver a tinta com o scanner"

• 3 semanas depois...
Postado

Levei pra autorizada. E, mesmo que não tivesse sido o cartucho, eles anularam a garantia da impressora, mas não do scanner. Como a mulifuncional estava na garantia, eles consertaram o scanner.

Não disseram o que trocaram, mas provavelmente foi a unidade de digitalização.

Pode fechar o tópico.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...