Ir ao conteúdo

A7n8x Deluxe


danilo coelho

Posts recomendados

Postado

Ola amigos novamente preciso de ajuda com a minha A7N8X Deluxe . Agradeço a todos que me ajudaram no ultimo topico a configurar minha placa com o meu hd Serial ATA. Isso torna esse forum muito util.

Preciso saber quais os valores colocar no setup da minha maquina. não sei o que colocar , por exemplo CPU FREQUENCY ( tem 100 , 133 ,166 e 200MHz ) não sei o que colocar nos dados de AGP também ,etc.

Vai aí a config.

Athlon XP2200 ( fsb 266mhz )

Cooler Volcano 11+.

A7N8X Deluxe

512MB DDR PC400 ( 1 pente só )

Geforce FX 5600 XT - Inno3D - 256 MB

HD 80,0 S-ATA Maxtor

HD 40,0 ATA 133 Maxtor

Combo LG.

Obrigado a todos

[]'s

Postado

No CPU Frequency tu coloca 133mhz que, em DDR, sobe pra 266mhz. A freqüência de memória (esqueci o nome agora =/ ), você deixa em By SPD. O AGP frequency você deixa em Auto, se tiver, ou em 66mhz (padrão).

Qualquer dúvida é só postar :)

Postado

Ah, lembrando que, quando você instala a cpu e liga o pc pela primeira vez, ele vai direto pro setup. Lá, você tem a opção de escolher, senão me engano, 3 freqüências de trabalho diferentes. Como seu XP 2200+ trabalha a 1,8ghz, a opção que você deve escolher é a de 1800mhz.

Se você não fez isso, não tem problema... É só ajustar o cpu frequency pra 133 e a memória em By SPD e pronto ^_^

EDIT: o cpu multiplier (acho que é isso) fica em 13,5x

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...