Ir ao conteúdo

Avaliação de configuração até R$ 1800 por favor.

Posts recomendados

Postado

Pessoal.

Montei o equipamento abaixo em minha cidade.

Imagino ser mais caro que em outros locais, porém aqui tenho a garantia, não tenho frete, bem como não precisarei de gastar com sedex caso dê problema em alguma peça.

Neste sentido, poderiam por favor analisar a configuração abaixo:

Dúvida 1 - Tenho ainda que comprar o Monitor e a Placa de Vídeo, daria para diminuir a configuração a fim de investir nestes 2 ítens? Ou não vale a pena, em função da constante evolução dos equipamentos?

Dúvida 2 - Caso opte por esta configuração, será que a mesma suportará upgrade futura, para evitar de eu ter que vender meu micro por preço de banana como aconteceu agora?

- Dúvida 3 - Qual placa comprar para este equipamento, no valor de até R$ 400,00

- Dúvida 4 - O que tenho que olhar em um monitor para jogos quanto for comprar, em resumo, alguma indicação de algum, de até 20' Wid?

O foco será o uso em jogos e multitarefa, sou meio afobado, não consigo fazer uma só coisa ao mesmo tempo, mas nada pesado, mais downloads e net.

Phenon II X4 965 3.4 Box - R$ 552

ECS A790GXM-AD3 DDR3 - R$ 374

DH 500 Samsung - R$ 156

Memória 2GB DDR3 1333 Patriot - 165 x 2 = 330

Gravador de DVD Sata (Não sei a marca) - 88

Coolemaster Elite 335 - 136 - 1800

Fonte ATX 600W C3TECH DSA-5060V - 164

Total -

Pessoal, lembro apenas que comprar em lojas via internet, e componentes em separado não me agrada muito, a não ser que seja realmente muito, muito mais vantajoso.

Gostoria por favor da contribuição dos Senhores...

Obrigado desde já

Postado

Olha a config. ficou bastante boa, até que os preços não estão tãooooo fora do "normal" dos encontrados na internet. Apenas trocaria a fonte por uma OCZ 400W SXS na Megamute por 148R$.

Se precisar encaixar uma PV diria para optar pelo 945 e 1 pente de memória e pegasse pelo menos uma HD4770 +- 350R$ na net, se não uma 9800GT +- 310R$ na net.

Postado

É uma boa opção, também tem essa:

ECS A785GM-M

Asus M4A785TD-M EVO

Asus M4A785TD-V EVO

Biostar TA790GXE 128M

Biostar TA790GX A3+

Todas nessa faixa de preço.

Um pouco mais caro(+-430) tem a M4A78T-E.

Postado

Também acho que a config. ficou boa, fonte vá de OCZ 400W e placa de vídeo uma HD4770 cairia bem nesta config. Placa mãe eu tentaria pegar alguma M4A785TD-V/M EVO, realmente vale a pena, as Biostar também são ótimas, a M4A78T-E também cai muito bem.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...