Ir ao conteúdo

"games Inesquecíveis Do Passado"

Lutero

Posts recomendados

Postado

você se lembra daquele jogo de Arcade, Nes, Gboy, Atari, Telejogo, Fliperama, Mega Drive, SNes, Amiga, etc.. etc...

que você gastou o que não tinha?

quase foi "preso" porque não era maior de idade?

acabou com o joystick em uma semana?

detonou a tv de casa?

fritou a tomada?

deixou de dormir dias?

etc...?

vamos relembrar?

que tal?

lembra do Arcade:

- BomberJack - aquele superheroi parecido com o Super Dínamo que ficava voando na tela até que você pegasse todas as bombinhas? (na ordem ou não)

- Cadilack Dinossaurs (muito bom)...

Postado

Bomberjack joguei muito mas esse Cadilack Dinossaurs não lembro não

to tentando lembrar o nome dum jogo de luta livre que você lutava contra 5 lutadores e um deles era um tal de COCO SAVAGE,depois de detonar os 5 eles voltavam para desafia-lo aleatoriamente (e eu rezando pra esse COCO SAVAGE não vir era um peh no saco )

Postado
Postado Originalmente por PcCI2iminal@23 jan 2004, 10:06

to tentando lembrar o nome dum jogo de luta livre que você lutava contra 5 lutadores e um deles era um tal de COCO SAVAGE,depois de detonar os 5 eles voltavam para desafia-lo aleatoriamente (e eu rezando pra esse COCO SAVAGE não vir era um peh no saco )

Hahaha, eu lembrei esses dias desse game, tambémém não lembro o nome, mas lembro do coco savage, um negão realmente selvagem e bom de briga, hauyauahahah

cadillacs and dinosaurs tambémém era legal, outros arcades bons demais:

- golden axe

- tetris

- arcanoid

- kung fu master

eita vida!

Postado
Postado Originalmente por PcCI2iminal@23 jan 2004, 10:06

Sim, sim!!! Pelo amor de deus, lembre o nome desse jogo!!! É o melhor jogo de luta que já vi até hoje!!! Já procurei desesperadamente pela ROM desse jogo, mas nunca encontrei :(

Me lembro como se fosse ontem, o COCO SAVAGE era um negão, pra acabar com ele tinha que ser na base da cotovelada, lembra? Cara, esse jogo é demais, você jogava o cara nas cordas, ele batia e voltava correndo, então você jogava ele pra fora do ringue, saia do ringue também e continuava a porrada do lado de fora!!!

Postado

MAT MANIA!

Este é o nome do jogo e graças ao seu arqueólo digital aqui temos informes decentes:

site DOS PERSONAGENS

O infame COCO:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.rygar.info/a4e/matmania/cs.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

E mais uma curiosidade, o único personagem q existe na vida real do jogo é o próprio coco! Os outros são clones suspeitos como Insane Warrior e Golden Hulk...

Postado

Atualizando!! Parece q MAT MANIA é o nome japonês, o jogo é da Tecmo (alô tecmo, ora de fazer um relançamento desse jogo!!) e aqui está o MAIS UM site

O nome do arcade é "The Pro Wrestling Network Exciting Hour" (quem iria lembrar de um nome desses?? :lol:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.arcadeperfect.com/hosted/ptu/eh1.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

caramba!

aonde você achou isso aí?

já nem mais lembrava disso hehehehehehe

Meu irmão era viciado em Golden Axe 1, 2, etc

Cadilac Dinossaurs era um Arcade meio revolucionário pois misturava aquelas lutas de rua misturado com ação com aqueles carrões entre a fase!

Legal

Postado

Cara, estou emocionado, confesso que uma lágrima solitária rolou pelo me já velho e cansado rosto, ao ver essas imagens... fui transportado para a minha nostálgica infância, quando ia para o shopping quinta avenida jogar esse jogo... snif snif... ganhar o cinturão era uma emoção indescritível, chuif chuif...

O coco era barra pesada, mas depois que peguei o ponto fraco dele, ficou mais fácil, era só dar uma corridinha e acertá-lo uma bela cotovelada, e ir fazendo isso até ele cair, então subir nas cordas e dar o salto de misericórdia... só não podia errar um golpe, senão ele te pegava e aí... um abraço!

Postado

Lembra daquele FlashBack?

Tinha no Amiga ele, comprei um MegaDrive só por causa dele

pra quem não lembra era um jogo que tinha se não me engano o 8 ou 16 mb!!!

mas além da movimentação do personagem fantástica para a epoca, o enredo do jogo era demais:

você era um cara que perdeu a memória, está num planeta e precisa achar como voltar pra casa. Percorrendo várias fases entre cidades e platafomas em prédios e shows de tv, até achar a saida, ativando a bomba e saindo a milhão dali até achar a saída, lembra?

quem não viu, perdeu

está entre meus favoritos

Postado

Tanto eu lembro q joguei todas as versões do Flashback- Quest for Identify, primeiro zerei no Mega Drive, depois q peguei o SNes esse foi um dos primeiros títulos a adquirir... Depois no 3DO também, onde ele teve uma leve melhorada, é mesmo um tesão esse jogo!!

E a continuação, alguém jogou? Chamava-se Fade to Black e saiu para PC e PSOne, bem difícil e dessa vez em 3D, vale a pena também!

Postado

Creio que muito já devem ter lido a fantástica matéria sobre a história do videogame no outerspace, mas, pra quem não leu, acesse aqui e lei imediatamente!!!

É realmente sensacional a história completa em 40 capítulos, imperdível!!!

Postado

Lembra de game mais ROTO do que Altered Beast?

um lixo, mas tinha gente que adorava.

Tinha também um muito bom do Donald do Snes, não sei o que Duck

Postado

Galera, vamos procurar a ROM de "The Pro Wrestling Network Exciting Hour", o joguinho de luta-livre mencionado acima!!!

Fiz uma tentativa mas não consegui ainda, se alguém encontrá-la me avise por favor!!! Pra quem nunca jogou, é imperdível, estão há duas décadas tentando fazer um jogo de luta livre, mas o único que conseguiu reproduzir fielmente a luta foi esse!!!

Postado
  Galera, vamos procurar a ROM de "The Pro Wrestling Network Exciting Hour", o joguinho de luta-livre mencionado acima!!!

Fiz uma tentativa mas não consegui ainda, se alguém encontrá-la me avise por favor!!! Pra quem nunca jogou, é imperdível, estão há duas décadas tentando fazer um jogo de luta livre, mas o único que conseguiu reproduzir fielmente a luta foi esse!!! 

AndréBH eu tenho esse rom cara ,deixa eu fuca minhas coisas mas tenho certeza absoluta que tenho ele

e para o Øbnitor vai o premio cata piolho da net o cara sabe de tudo :-BEER

Postado
Postado Originalmente por PcCI2iminal@23 jan 2004, 12:49

e para o Øbnitor vai o premio cata piolho da net o cara sabe de tudo  :-BEER

Hehehe, valeu, mas é bom mesmo garimpar esses clássicos!

Lutero, eu tambémém tenho o Super Metroid do SNes entre os meus clássicos, um excelente jogo e difícil placa!!

Postado

Tenho um desafio:

Alguem que você conhece tem o Pete Sampras pra Playstation

Já tive ele, só que em japones aí vendi pensando em comprar o em inglês, só que na hora de comprar acabou e fiquei até hoje sem o melhor jogo de Tenis que já vi!

agora nem em japones acho...

burrão

Postado
Postado Originalmente por PcCI2iminal@23 jan 2004, 12:49

AndréBH eu tenho esse rom cara ,deixa eu fuca minhas coisas mas tenho certeza absoluta que tenho ele

e para o Øbnitor vai o premio cata piolho da net o cara sabe de tudo :-BEER

PcCI2iminal, você poderia fazer a gentileza de me enviar a ROM no e-mail [email protected]? Ficarei eternamente grato por isso!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...