Ir ao conteúdo

ACER ASPIRE com Core i3 e Core i5 por menos de R$ 2.500,00

noslian99

Posts recomendados

Postado
Sim, falei no call center ontem. O produto tá na alfândega com precisão de chegar no CD do WM dia 28/02. Chegando no WM a previsão de entrega é de 5 dias.

O meu pedido continua como válido. Tive sorte. Ele vão processar a transação com o VISA apenas no ato do envio aos compradores. Uhuuuuu:o;):D:(:mad:

Alfândega? Então quer dizer que são importados... tomara que o teclado seja ABNT 2. Não sei vocês, mas eu sou escrevente e faço audiências com o juiz da minha comarca, e preciso manter teclados iguais para não "perder a prática". Já tive um teclado americano adaptado para usar aqui no Brasil e era horrível.
Postado
Alfândega? Então quer dizer que são importados... tomara que o teclado seja ABNT 2. Não sei vocês, mas eu sou escrevente e faço audiências com o juiz da minha comarca, e preciso manter teclados iguais para não "perder a prática". Já tive um teclado americano adaptado para usar aqui no Brasil e era horrível.

Ihh amigo, se for pelas fotos do proprio Walmart (3ª foto), Não é ABNT2 =/

Postado
Ihh amigo, se for pelas fotos do proprio Walmart (3ª foto), Não é ABNT2 =/
Não confie em fotos... um exemplo é o Lenovo G450 que eu estava namorando mês passado... no site brasileiro da Lenovo mostra foto do teclado como sendo padrão universal, mas consegui falar com dois donos de G450 no Fórum e eles me disseram que o teclado é ABNT 2.
Postado
Não confie em fotos... um exemplo é o Lenovo G450 que eu estava namorando mês passado... no site brasileiro da Lenovo mostra foto do teclado como sendo padrão universal, mas consegui falar com dois donos de G450 no Fórum e eles me disseram que o teclado é ABNT 2.

É uma notícia boa a sua...

Tomara q venha ABNT2 também, eu prefiro

Postado

Putz, agora q faltam poucos dias não estou me aguentando...

Nossa... peguei uma raiva do Walmart q ontem até fiquei irritado de passar na frente e ler a marca ¬¬

Bando de incompetentes viu...

Postado

deve ser infelizmente ABTN II estes teclados.

mas se nao for, tb sei lá qual a zica.

teclado de note quando em portugues costuma ter algumas teclas enroscadas, por ex, no kennex pra digitar / você tinha que fazer um baita malabarismo, Ctrl + alt + W, super improdutivo, caracteres especiais tb.

se por acaso vir o US-internacional, so teclar o ' e c que sai o ç, nada do outro mundo, e se teclar o alt do lado direito do espaço + , ja sai o ç.

acento, é igual, so que esta no lugar certo eles e nao nos lugares que eles colocam no ABTN2.

pra quem programa o US é bem melhor, []{}etc . tudo a mao.

[]'s

Postado

Pessoal,

Me ligaram novamente informando que a data de entrega do NB foi adiada novamente. Agora sem previsão....KKK

E agora JOSÉ????

Alguém tem visto opções com i3/i5 em lojas de confiança?

Postado

Essa questão do teclado é pessoal, eu não compraria um note com teclado americano, já faz muitos anos que me acostumei com teclado abnt com ç, e não da pra voltar pro outro.

Mas tem gente que gosta do americano, cada um com seu gosto

Postado

Também recebi a ligação do Walmart

Por um pequeno período de tempo, até cheguei que iriam me dar uma boa notícia, mas qd ela me falou sem posição de entrega, logo lasquei no ouvido dela, "Nossa, não acredito numa palhaçada dessas".. a coitada ficou muda, rsrs.

Bom amigos, não sei de vocês, mas estou pensando seriamente em desistir da compra.

Estou pensando em comprar este:

Notebook PHN 15008 c/ Intel® Core 2 Duo, 4GB, HD 320GB, HDMI, Tela 15.6", Câmera 2.0MP e Gravador de DVD - Philco

R$ 2.200,00

(vem com ATI 4650)

Bom, depois posto aqui o que decidi...

e vocês?

Falou, abs

Postado

InSaNo10,

Mas será que vale a pena?

C2D é ultrapassado em relação aos i3-i5 e além disso o consumo da bateria é maior, ainda mais com uma placa de video dedicada e monitor de 15"...

Mas vai depender se você precisa ou não do notebook...

Abraços,

David Yagi

Postado
Também recebi a ligação do Walmart

Por um pequeno período de tempo, até cheguei que iriam me dar uma boa notícia, mas qd ela me falou sem posição de entrega, logo lasquei no ouvido dela, "Nossa, não acredito numa palhaçada dessas".. a coitada ficou muda, rsrs.

Bom amigos, não sei de vocês, mas estou pensando seriamente em desistir da compra.

Estou pensando em comprar este:

Notebook PHN 15008 c/ Intel® Core 2 Duo, 4GB, HD 320GB, HDMI, Tela 15.6", Câmera 2.0MP e Gravador de DVD - Philco

R$ 2.200,00

(vem com ATI 4650)

Bom, depois posto aqui o que decidi...

e vocês?

Falou, abs

É um ótimo notebook... mas dá uma pesquisada por aí sobre o superaquecimento dos notebooks da Philco.. vai te surpreender. :/
Postado
InSaNo10,

Mas será que vale a pena?

C2D é ultrapassado em relação aos i3-i5 e além disso o consumo da bateria é maior, ainda mais com uma placa de video dedicada e monitor de 15"...

Mas vai depender se você precisa ou não do notebook...

Abraços,

David Yagi

É um ótimo notebook... mas dá uma pesquisada por aí sobre o superaquecimento dos notebooks da Philco.. vai te surpreender. :/

É, vocês dois deram bons argumentos...

Sobre o aquecimento do Philco, venho acompanhando as mais de 4.000 mil postagens sobre ele no forum, e estou ciente. :(

Puxa, estou num mato sem cachorro agora...

Se pelo menos o Walmart desse uma posição sobre a data da entrega, mas deixar a gente sem nenhuma, isso foi o fim da picada. (_(

Num sei, estou pensando também em nem pegar um note por agora...

Esperar sair os i3, i5 com Video de melhor qualidade e dedicado.

Só tenho medo dos preços :unsure:

Postado
Também recebi essa ligação informando a postergação da entrega dos Acer i3 e i5. Só tem uma explicação!

A maioria dos concorrentes que ainda não tem o i3, i5 ou i7 + windows 7 e estão com os estoques abarrotados com o obsoleto C2D e o temível w-Vista atuaram em conjunto para frear o walmart. Assim, teriam tempo para "desovar" os notebboks ultrapassados.

De onde tirei isso? Do mercado. Muita gente já deve ter percebido que os preços dos notebooks com o C2D e outros estão despencando. Vejam as promoções que estão nos jornais e na internet.

Resta esperar a tralha ser vendida. hehehehehe

abraço.

Sua teoria da conspiração é legal e viável, mas não se trata disso. É uma quantidade muito pequena para ter o impacto que você cogita. Entre os entusiastas até pode causar impacto, mas para 97% dos compradores normais não. É necessário considerar que o mercado de notebooks no Brasil hoje é enorme e tão variado quanto o mercado de TVs. Tem pra todos os gostos e carteiras. Acredito que a Acer dever utilizar o serviço de alguma trade que não tem os skill'$ necessários pra agilizar o despacho da remessa.
Postado
Olá! :D

Sou novo por aqui. Estava acompanhando o tópico e quando vi esse notebook da Dell e achei legal informá-los dessa novidade.

http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Port%C3%A1teis/inspiron-1564/pd.aspx?refid=inspiron-1564&s=dhs&cs=brdhs1

Rapaz... você me animou em.. :D valeu

Sera q rola um desconto neste 1564 de 4gb q esta por R$2.499??

Acho q vou ligar para eles amanhã cedo para ver o q consigo...

valeu

Postado

recebi também a fatídica ligação, mas não desisti do meu i5... uma hora chega, e se quando chegar tiver uma outra boa opção eu troco.

Postado

i 2.699 core i5 e mais 95 do coplete care fica meio salgadoo aindaa mais so porque ainda é lançamentoo vou dar mais uma esperadinhaa pra dar uma sacada nos da acer

Postado
mais nenhum posicionamento sobre a data da entrega?

ou o porque tá demorandoo assim?

difícil viuu

alguma coisa da alfandega :/

acho que vou migrar para o dell viu

esta 100 reais mais caro apenas

Postado
o fodaa que não curto muito a dell

fazer o que neah

agora esperar de novo

Rapaz.. também não sou muito fã... mas acho q mais daqueles antigos manja?!

Agora este 1564 esta bonito e convenhamos q o suporte da DELL é bemmmmm melhor que Acer.

Daqui a pouco vou ligar na DELL p ver...

Falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!