Ir ao conteúdo

ACER ASPIRE com Core i3 e Core i5 por menos de R$ 2.500,00

noslian99

Posts recomendados

Postado

bom, seguindo a logica, eles nunca fariam o modelo de entrada melhor que o mainstream.

seria a mesma coisa a ATI fazer uma placa ATI hd5450 melhor que uma HD 5670 ou a nVidia uma Gts230 melhor que uma gts250.

bem por ai a coisa.

[]'s

Postado

Bom pessoal, minha paciência se esgotou e acabei de efetuar o cancelamento do i3 que havia comprado no walmart.

Boa sorte para aqueles q vão aguardar a vontade deles...

Abs e obrigado a todos do forum que sempre estão ajudando.

Postado

Vale a pena esperar pelo Acer Core i5 ou pegar configuração abaixo.

Fabricante: HP

Modelo: DV6-1375dx

Processador: Intel Core 2 Duo P7450 2.13GHz

Memória: 6GB DDR3

Disco Rígido: HD 500GB Sata 7200RRPM

Disco Ótico: DVD±RW Double Layer LightScribe

Áudio: Altec Lansing

Video: 1695MB Intel GMA 4500MHD

Comunicação: Modem 56K, Rede 10/100/1000 - Wireless LAN 1000BGN

Monitor: Tela 15.6” WXGA HD LED BrightView

Portas: 4 USB 2.0, eSata, HDMI, FireWire

Mouse: Touch Pad

Teclado: 101 teclas (Padrão internacional)

Sistema operacional: Windows 7 Premium

Garantia 1 ano

Peso 2,8 Kgs

Ítens incluidos:

- Controle Remoto

- Webcam e Microfone integrados

- Teclado numérico integrado

- Leitor 5 em 1

- SRS Premium Sound

Postado

/\

Placa de video ruim, modelo não é BR, logo, nao tem garantia aqui. Se for pra pegar esse, pegue o Dell que tem i5.

PS: Estou imaginando que esse pc q você postou custe 2,5k

Postado
  InfoQI disse:
O carrefour abriu e nada de iX.

Por enquanto só os Dell em estoque. Pra quem não irá usar rede gigabit nem wireless n tá um preço bacana até.

Aproveitei e comprei um Samsung Star S5230 por R$ 399,90 :)
Postado

Á galera tudo bem que esses notebooks por 2.5k vão ser com a nova tecnologia da intel mais doq ue adianta muito processamento ?! se você não vai poder mexer com graficos, jogos. Que nem eu to em busca de um notebook um que eu achei mais acessivel foi um hp 2.20 ghz 4 gb de ram 500hd e uma ati 4650 1gb dedicada e compartilhada 1.8 gb tela de 16 pesa 2.5 klo

Postado
  Thiago_SI. disse:
Á galera tudo bem que esses notebooks por 2.5k vão ser com a nova tecnologia da intel mais doq ue adianta muito processamento ?! se você não vai poder mexer com graficos, jogos. Que nem eu to em busca de um notebook um que eu achei mais acessivel foi um hp 2.20 ghz 4 gb de ram 500hd e uma ati 4650 1gb dedicada e compartilhada 1.8 gb tela de 16 pesa 2.5 klo

Amigo se nao me engano tem um modelo desses da acer que vem com a ATI HD5650.

Postado

á então. Se tiver ai compensa muito ! mais só que todos modelos que eu vi (sem ser acer)que esta a venda no mercado só tem placa de video lixo. Ainda falta isso para que esses notebook fique bom mesmo !! se alguem tiver esse modelo ai com essa placa de video me passa o modelo ai galera. beleza !!

Postado
  Thiago_SI. disse:
á então. Se tiver ai compensa muito ! mais só que todos modelos que eu vi (sem ser acer)que esta a venda no mercado só tem placa de video lixo. Ainda falta isso para que esses notebook fique bom mesmo !! se alguem tiver esse modelo ai com essa placa de video me passa o modelo ai galera. beleza !!

então pesquise sobre os gateway. Porém, não sã por 2,5k.. passam dos 3k.

Postado

á brother ai eu sei né !! gateway nao vi ainda ! mais eu vi um asus core i7 de um cara que eu conheço. asus core i7 video GTS 360m 1 gb gddr5 !! então se for pagar 3.500 no gateway prefiro esse asus. que eu busco é menos de 3k brother mais valeu pela ajuda !!

Postado

Boa tarde,

Alguém sabe se a assistência técnica da ACER é competente? Ela é da própria ACER ou é terceirizada? Se comparada com DELL e GATEWAY (essas duas ouvi muitos bons comentários sobre as assistências técnicas delas).

Estava de olho num i5, mas acabou na Walmart e agora aparececeu o i5 da Dell (única desvantagem 15,6" e eu queria um de 14") e tem o da Gateway (mas bem mais caro também de 15,6").

Obrigado,

David Yagi

Postado
  Thiago_SI. disse:
á brother ai eu sei né !! gateway nao vi ainda ! mais eu vi um asus core i7 de um cara que eu conheço. asus core i7 video GTS 360m 1 gb gddr5 !! então se for pagar 3.500 no gateway prefiro esse asus. que eu busco é menos de 3k brother mais valeu pela ajuda !!

Ô rapaz! Me passa esse seu contato ai, esse ASUS parece num ótimo preço! Também queria saber onde você achou aquele HP que comentou em um post na página anterior (2.2, 4GB, 500Gb, HD4650, etc).

Postado
  InfoQI disse:
então pesquise sobre os gateway. Porém, não sã por 2,5k.. passam dos 3k.

o 17,3" passa dos 3kg, o meu com bateria pesa 3,35kg

mas o 15 deve ser bem menos que o 17. pelo site pesa 2,65kg

mas eles sao mais caros que estes acer ai do topico, 1k a mais pelo menos, mas tem video dedicado.

[]'s

Postado

estou com o mesmo problema q muitos aqui, vou comprar meu primeiro note, e n quero fazer uma má compra.. é claro q eu queria comprar o nv da gateway, mas pra mim o problema é q preciso comprar parcelado.. e no site da gateway eles só fazem financiamento com juros terriveis.. aih eu fico nessa espera de q nesse mes lance algum iX com uma placa de video melhorzinha..:(

foi só eu falar q aparece mais uma opção

http://fastshop.com.br/EXCLUSIVO-NOTEBOOK-PAVILION-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-330M--4GB--HD-500GB--DVD%c2%b1RW---WEBCAM-COM-MICROFONES--TELA-141---WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---HP---DV42030B,product,HPDV42030BR,302.aspx

achei caro por ser um i3.. alguém me diz se a placa de video desse é boa?

a ainda é hp né.. um monte de gente fala mal dessa marca..

Postado
  Sam* disse:

http://fastshop.com.br/EXCLUSIVO-NOTEBOOK-PAVILION-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-330M--4GB--HD-500GB--DVD%c2%b1RW---WEBCAM-COM-MICROFONES--TELA-141---WINDOWS-7-HOME-PREMIUM-64-BITS---HP---DV42030B,product,HPDV42030BR,302.aspx

A placa de vídeo é igua a do ACER

Vídeo

* Intel® Graphics Media Accelerator HD with up to 1696MB Total Available Graphics Memory (6).

Postado
  Sam* disse:

Eita.. caro??? Ele tá barato por ser um HP. Se você pesquisar, a HP tem muitos modelos Core 2 Duos e a maioria é mais cara do que esse i3. Não confunda os preços de HP com HP COMPAQ, que é o modelo mais básico e de custo inferior na fabricação.

De qualquer forma, valeu aí por compartilhar esse link... eu achei o note muito interessante e o preço bom. Para os que viram o Inspiron 1564, esse aí ganha dele em alguns fatores:

- HD de 500GB (contra 320GB do Inspiron);

- Placa de rede com padrão 802.11n (o da Dell só possui b/g);

- Porta eSata (que se mostra bastante inútil até hoje -.-);

Para quem pode pagar à vista, é uma boa compra :)

Postado

Então brother !! é numa loja que importa que eu conheço eles demoram um pouco mais são muito confiaveis eles tem até loja fisica !!

-----------------------------

Entãoooo Galeraaaa Fiquei fusando e fusando na net e achei um notebook muito louco na minha opnião que lá fora custa muito barato ! que é :!

Acer Aspire AS5740G-6395

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834115732

Muito bom ele Core i5 2.43 4 gb ddr3 e uma 5650 de 1 gb que é excelente bate 13.800 ponto ! muito bom e custa 899 !! só to esperando chegar no brasil! ou importarem ele ! tem uma loja que importa ! cobrou 3.100 achei meio caro !!

mais a maquina é muito fera!

Postado

Tem diferença esse i3 pro i5? Será que vou notar MUITA diferença? Tava pensando nos dell.. mas, agora to pensando neste HP.

outra duvida..

ATI Mobility Radeon™ HD 4550 Graphics com ate 2203MB total de memoria grafica (compartilhados) e 512MB GDDR3

Essa PV seria referente a qual PV de desktop? É muito melhor que a Onboard que vem nos dell i5? Melhor esse i3 com essa PV ou o i5 Dell com onboard?

Postado

olha, a placa de video é consideravelmente melhor

a diferenca entre os processadores vai depender do q você vai usar, o i3 é bem potente, na faixa ou ate melhor q os p8700 da vida

agora se for a vista, 3k espera a powernote lancar os novos modelos

[]'s

Postado

Então javaman..

Pro que eu vou usar um C2D já estaria legal..

Problema é que eu vou querer ficar com o note bastante tempo, por isso to esperando esses iX.

Vou esperar mais umas semanas pra ver os Acer e LGs. Sobre Powernote, não confio.

Postado

bem cara, se nao confia na powernote, nessa faixa ai, nao vai encontrar coisa melhor com placa de video nao....

mas se puder, espera pra ver os novos modelos, mas nao espere muito mais do q isso ai nao

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!