Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem de sites com PHP e muito espaço para o banco de dados


carlosrpnegrao

Posts recomendados

Preciso de uma ajuda aqui pra achar uma hospedagem de sites decente.

Quando entrei na empresa, nosso site ficava no KingHost e estavam migrando para a Locaweb, porque a empresa já usava o e-mail da Locaweb e, talvez por não ter analisado as opções de planos do KingHost, estavam pagando muito mais caro por espaço excedido na conta, e como a Locaweb oferecia espaço ilimitado, foi tudo transferido pra lá.

Agora, depois de termos tido problemas com site fora do ar várias vezes, me pediram para procurar outro serviço de hospedagem.

Os problemas:

Espaço: acho que precisaria de pelo menos 5GB. Fazendo uma limpeza em arquivos e removendo certos relatórios antigos deve caber tudo com folga.]

MySQL: Em três meses desde que entrei, passamos a armazenar muita informação por mês no banco de dados. De cercade 500MB quando entrei, ele já está em 1,3GB, e só vai crescer.

Serviços adicionais: Eu preciso que todos os dias às 7 da manhã o site pegue um punhado de arquivos de um servidor FTP, processe e coloque no banco de dados. Daí eu preciso de CURL e alguma ferramenta de agendamento de tarefas. O cron seria ideal, mas mesmo algo como o software de agendamento do Locaweb já serve, visto que é o que estou usando.

Alguém tem alguma recomendação de serviço de hospedagem PHP que cumpra os requesitos e não fique saindo do ar?

O preço do serviço à princípio não é problema, então nada de sugerir serviços gratuitos.

Edit:

Alguém conhece os serviços do ServerSP ( http://www.serversp.com.br ) e Hospedagem Segura ( http://www.hospedagemsegura.com.br ). Eles parecem atender as necessidades, mas não achei nada nem contra nem a favor deles ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...