Ir ao conteúdo

Conjunto de som Edifier M3400 está com os canais muito diferentes. Ajudem por favor!

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Não participo muito aqui do fórum, participo mais em outro concorrente :), mas nesse caso decidi postar aqui a mesma dúvida para ver se consigo algum retorno porque nessa área de eletrônica/som esse fórum tem mais participação.

Mês passado comprei um aparelho de som Edifier M3400, o testei rapidamente, achei o som normal, e como confio na marca (já comprei 5 aparelhos deles) não fiz maiores testes.

Essa semana porém, ouvindo com calma, percebi que as caixas reproduzem de maneira bem diferente, uma tendo som mais "aberto" que a outra.

Depois de vários testes, constatei que o problema é na saída/entrada de som do canal esquerdo.

Gostaria de pedir ajuda para resolver este problema, pois não sei o que pode ser, e para mandar para a garantia acho que o frete terá de ser por minha conta, e como o aparelho é pesado ficará muito caro. Além de que eu não sei se eles consertam problemas desse tipo.

Obrigado.

Postado

Amigo, verifique o cabeamento, pode estar com curto nas caixas do lado esquerdo, outra coisa é se o som esta bom o balanço no centro nas configurações de falantes do windows e do proprio aparelho, caso esteja normal, ai sim pensaremos em algum problema com os falantes ou com o amplificador das caixas ok? abraços !!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!