Ir ao conteúdo

Boot Sector Error!

dannyhacker

Posts recomendados

Postado

Ola,Bem eu tenho um notebook que ta com problemas na hora de iniciar pelo modo normal, quando entra na tela de escolher usuarios ele trava de vez, so tem uma alternativa desligar pelo power. Ele entra pelo modo de segurança normalmente, então eu passaei o AVG e logo na primeira parte ele da erro no Boot Sector, diz que deu erro ao ler. Isso em inglês...

então eu acho que isso deve esta fazendo com que ele nao inicie pelo modo normal. Como eu poderia corrigir isso:

O Notebook ta com Drive de CD e USB ruins, so tem como meio de transicao as portas ethernet, eu tenho um cross pra poder passar arquivos caso necessario.

Como ta sem drive de disco (ta queimado) nao tem como reinstala o XP!

Espero que possam me ajudar. Obg.

• Membro VIP
Postado

Ola

Amigo, todas as formas de tentar recuperar o Setor de boot (boot sector), necessariamente precisam de um cd ou usb.

Vai ser bem difícil você fazer a manutenção sem cd ou usb.

Postado

o estranho e que agr ele nao acusa mais esse erro, porém o problemas persiste

Isso ja havia acontecido antes, muitas vezes ao ligar, tinha q ligar e desligar direto , ate q o botao ja ta com um defeito, mas ainda e usa-vel.

Uma duvida, os drives de cdrom para desktops nao encaixao em notebooks :(duvida)

porque se servir poderia tentar encaixar uns dos q tenho aqui

Tbem pensei instalar outro sistema dentro dele , um que tem suporte a istalacao sem cd, usando um software pra emular uma iso do mesmo. pode ser que funcione

• Membro VIP
Postado

Ola

Não há como instalar cd-rons normais (ide) em notebooks. Os cd-roms SATA, dependendo do notebook, até dariam para ser instalados.

Realmente, seu caso é bem atipico. Pois sem drive de cd e usb's para fazer manutenção, é um grande problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!