Ir ao conteúdo

Windows reinicia após tela de carregamento (sem tela azul)

diego.a.campero

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com um problema aqui.

O computador após a tela de carregamento do windows xp reinicia automaticamente e em cada reboot aparecem aquelas opções de "iniciar normalmente", "modo seguro" e etc já vi todos mas não resolve o problema. Já testei a memória e ela está boa. Diferente dos problemas do pessoal que andei lendo aqui não aparece nenhuma tela azul simplesmente após a tela de carregamento do windows ele reinicia.

Posso reparar o windows com um CD do windows XP diferente? a ainda por cima em inglês (o meu CD é original americano SP3)? Caso não dê para recuperar o windows, qual seria a melhor maneira de backup? no hd Sata do outro não tem jumper como coloco em SLAVE se for o caso, para eu copiar as coisas para o meu computador e formatar o outro?

Alguem pode me ajudar a resolver esse problema?

Edit:

O computador não é esse da assinatura, o computador é da minha cunhada.

• 5 meses depois...
Postado

então o problema se corrige formatando é? porque o meu ja formatei duas vezes e depois que reinicio duas vezes ja volta a acontecer de novo... :(

• 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...