Ir ao conteúdo

Como deixar o Xp Original

Paolla

Posts recomendados

Postado

Paolla,

Explique exatamente o que você quer dizer com "deixar o xp original". O CD do W-XP instala a versão original desenvolvida pela M$. Caso você tenha instalado uma versão diferente, modificada ou pirata só instalando com o CD original é que você vai conseguir o resultado desejado.

Espero ter ajudado.

Postado

bom eu não sei expli direto o que aconteceu no meu pc vou tentar explicar

eu não posso atualizar meu xp porque ele é pirata,dai meu professor me passou um programa e um serial para para atualizar o xp só que o programa não sei por qual motivo não foi salvo no meu pendrive e eu só to com o serial eu queria saber se da para eu mudar meu xp para original sem programa.

espero que eu tenha consiguido transmitir a minha duvida corretamente e que você possa me ajudar

• Membro VIP
Postado
bom eu não sei expli direto o que aconteceu no meu pc vou tentar explicar

eu não posso atualizar meu xp porque ele é pirata,dai meu professor me passou um programa e um serial para para atualizar o xp só que o programa não sei por qual motivo não foi salvo no meu pendrive e eu só to com o serial eu queria saber se da para eu mudar meu xp para original sem programa.

espero que eu tenha consiguido transmitir a minha duvida corretamente e que você possa me ajudar

Paolla, desta forma que você citou, a única forma de você torna-lo original é comprando uma serial válida na Microsoft.

Utilizando programas e gambiarras de terceiros você estará contribuindo com a pirataria.

E lembre-se. Conteúdos relacionados a pirataria é proibido neste fórum.

Abraço

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...