Ir ao conteúdo

Sugestão smartphone até 1000 reais

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou querendo comprar um Smartphone, eu queria que fosse 3G e tivesse wi-fi pois precisarei acessar a internet, porém está difícil encontrar um nesta faixa de preço, os que eu encontrei estão muito mais caros, n teria condição de pegar pois para diminuir o valor do celular teria q pegar um plano mensal muito caro, gostei bastante do nokia 5800 xpress music, nokia N95 9GB e nokia e71.

Eu gostaria muito que fosse Touch mas se não der...penso em gastar estourando 1100 reais.

quais celulares vocês me indicam nesta faixa de preço?

Postado

Os que você citou são muito bons, porém tem algumas caracteristicas diferentes como por exemplo o 5800 é touchscreen, o N95 tem formato flip e o e71 tem teclado qwerty fisico, o que facilita a digitação de mensagens.

O que digo a você é que de mais especificações de como quer o produto, por exemplo, teclado fisico, windows mobile entre outras coisas.

:ph34r:

Postado
Os que você citou são muito bons, porém tem algumas caracteristicas diferentes como por exemplo o 5800 é touchscreen, o N95 tem formato flip e o e71 tem teclado qwerty fisico, o que facilita a digitação de mensagens.

O que digo a você é que de mais especificações de como quer o produto, por exemplo, teclado fisico, windows mobile entre outras coisas.

:ph34r:

oi td bem? :)

então, eu queria mesmo touchscreen aliado com tecnologia 3g e wi-fi, e se possível com uma câmera entre 2 e 3.2mb e com entrada para cartão sd ou sd mini.

mas caso n haja um bacana deste jeito estou mesmo pensando em pegar o e71 achei super bacana porque o 5800 fica um pouco fora do orçamento :unsure:

Olha, no mercadolivre eu tô vendo 5800 por 800R$ de vendedores com reputação, é uma boa se você souber negociar.

nossa então vou já dar uma olhada, adorei a dica :D

Postado
oi td bem? :)

então, eu queria mesmo touchscreen aliado com tecnologia 3g e wi-fi, e se possível com uma câmera entre 2 e 3.2mb e com entrada para cartão sd ou sd mini.

mas caso n haja um bacana deste jeito estou mesmo pensando em pegar o e71 achei super bacana porque o 5800 fica um pouco fora do orçamento :unsure:

nossa então vou já dar uma olhada, adorei a dica :D

Olá amigo , eu também estou analisando e achei o N78 da Nokia e este no ML , que é importado... O que vocês acham ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-129716408-nokia-5730-xpressmusic-32mp-3g-wi-fi-gps-8gb-_JM

Postado
Pessoal estou querendo comprar um Smartphone, eu queria que fosse 3G e tivesse wi-fi pois precisarei acessar a internet, porém está difícil encontrar um nesta faixa de preço, os que eu encontrei estão muito mais caros, n teria condição de pegar pois para diminuir o valor do celular teria q pegar um plano mensal muito caro, gostei bastante do nokia 5800 xpress music, nokia N95 9GB e nokia e71.

Eu gostaria muito que fosse Touch mas se não der...penso em gastar estourando 1100 reais.

quais celulares vocês me indicam nesta faixa de preço?

amigo, nestas caracteristicas que você postou

achei este aqui

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=3062517&codCategoria=CatTelefoniaCelularesAvulsos&utm_source=Virid&utm_medium=E-mail-MKT-Verao&utm_content=Celular&utm_campaign=Verao

HTC TOUCH 1099 reais, tem tudo o que você quer

Postado

Cara, tenho um N78. O celular é show de bola.

A Nokia parou de fabricar o N78, porém você ainda acha pra comprar, devido ser estoque antigo. Tem os mesmos recursos do N95, exceto o acelerômetro e infra-red. Pode ir de N78 sem medo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...