Ir ao conteúdo

overclock ddr2 kingston 667 mhz

riright

Posts recomendados

Postado

tenho um modulo de memoria kingston 667mhz de 2 gb instalado no meu pc

e queria fazer um overclock nela

so que nas opções de overclock tem as opções 667,800,1000,1100 :/

se eu colocar em 800 sera q o modulo aguenta ?

• Membro VIP
Postado

Olá,

Respondendo sua pergunta.

Para saber se um módulo de memória aguenta determinada frequência tem que fazer teste prático, não tem como saber sem testar

DICA.

Sua fonte de alimentação (assinatura) não é adequada para sua configuração e fazer over, mesmo que na memória, não é aconselhável.

Boa sorte.

Postado

Dr.hank ta conseguindo roda um pc dessi O.o guerreira....

tb nao recomendo fazer over e tb over na memoria voce não vai ganhar mt desempenho =/ unica coisa q pode muda e deixa 5% mais rápido os loading dos jogos. nao vale o risco.

uma dr.hank 450W nao guento rodar minha HD3850 e como uma de 400W ta rodando HD4350 O.o

Postado

éé

essa fonte e guerrera

ela parece ser bem boa ela e preta tem os detalhes bem acabados e tal

2 cooler e tenho ela a 2 anos ja

quando eu tinha meu pentium 4 de 2.66 rodava ele a 3.70 o/

mas quanto au over c eu testa em 800 tem o risco de queima a memoria ?

Postado

sinceramente eu nao testaria não, sua fonte ta trabalhando a mais do que normalmente ela trabalha(generica), talvez esteja no limite, se você testar e dar sobrecarga, ela por queimar e se ela nao tiver protecao de curto, pode queima varias pecas do pc nao so a memoria =/

• Membro VIP
Postado

Olá,

Quanto à fonte de alimentação você pode verificar em fontes de alimentação (AQUI).

Peça ajuda naquela área e informa que é para overclock que saberão o que indicar.

Adianto para você que fonte de alimentação é melhor sobrar que faltar ou trabalhar no limite.

Boa sorte.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!