Ir ao conteúdo

Asus P7P55-M, M4A785TD-V EVO, Asus P7P55D LE

ViníciusCAR

Posts recomendados

Postado

Olá ;D

Eu to montando um pc e a questão é que tô em dúvida entre Core i5 750 ou AMD Phenon Ii x4 955...

Eu vou a loja fazer o orcamento com o intel e com o Amd... Se der pra ir de intel qual placa indicão? e se a grana só der pro Amd esta é uma boa placa mãe?

-----------------------------------

OBS: A placa de video que eu pretendo colocar é Radeon Hd 4870, memoria 4Gb DDr3, HD 320 gb sata e monitor Samsung T220... Dai to com medo de não sobrar grana pro o Core i5 750...

Tenho 2300.

Postado

Não entendi nada, amigo qual plataforma voce quer Intel ou AMD? pois as placas que voce escolheu estão misturadas com duas para Intel (Asus P7P55-M e P7P55D-LE) e uma para AMD (Asus M4A785TD-V EVO)!!

Postado

Eu to montando um pc e a questão é que tô em dúvida entre Core i5 750 ou AMD Phenon Ii x4 955...

Eu vou a loja fazer o orcamento com o intel e com o Amd... Se der pra ir de intel qual placa indicão? e se a grana só der pro Amd esta é uma boa placa?

A placa de video que eu pretendo colocar é Radeon Hd 4870, memoria 4Gb DDr3, HD 320 gb sata e monitor Samsung T220... Dai to com medo de não sobrar grana pro o Core i5 750...

Obs: Tenho 2300...

Postado

dependendo do preço va de AMD a diferença invista em uma memoria ou uma placa de video melhor

agora se os preços forem iguais va de intel porque mesmo nao sendo assombrosa a intel tem vantegem

pera ai 2300!! só nestas peças???

posta os preços dessa loja pra ter uma ideia se nao seria melhor comprar on-line(quase sempre é)

Postado

Tambem acho melhor ir de AMD, pois o custo de uma configuração AMD é sempre menor, ai como o amigo Gigantor disse, o dinheiro qeu sobrar porderá investir numa memória de maior frequencia ou uma placa de video superior!!

Postado

pera ai 2300!! só nestas peças???

posta os preços dessa loja pra ter uma ideia se nao seria melhor comprar on-line(quase sempre é)

A placa de video Radeon Hd 4870, memoria 4Gb DDr3, HD 320 gb sata e monitor Samsung T220... Essas peças saem por 1550... Então sobra 750R$ pra fonte, processador e placa mãe.

Caso eu vá de amd essa placa(Asus M4A785TD-V EVO) é boa ?

valeu

Tambem acho melhor ir de AMD, pois o custo de uma configuração AMD é sempre menor, ai como o amigo Gigantor disse, o dinheiro qeu sobrar porderá investir numa memória de maior frequencia ou uma placa de video superior!!

Ok. Mas se eu for de Amd... Essa --> Asus M4A785TD-V EVO é uma boa placa?

Postado

Se for de Intel, fique com a Asus p7p55d le.

Se for de Amd, a Asus m4a785td-v evo é uma ótima placa mãe.

PS: Caso compre a config intel, preste atenção na tensão da memória, pois deve ser de no máximo 1,65v.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!