Ir ao conteúdo

Hd balanceado

erimouse1

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Para diminuir o barulho do HD, basta deixar os parafusos de fixaçao meio soltos, diminui bastante o ruido. Fiz isso no meu!!!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por WaVe@10 Nov. 2002,23:02

não seria mais fácil comprar um cooler pra HD e uma gavetinha? :P

ehehe, acho que não... ai vai ter mais um barulho, o cooler do HD. Eu to estudando maneira de diminuir o barulho do meu porque ta muito alto... então, quanto menos coolers, melhor, ehehe

Postado

mas se seu HD for plus as, ele já esquenta demais, sem ajuda de uma manta acustica para cobri-lo mais. Minha sugestao e que voce troque por um mais silencioso, como os maxtor d740x seria j que sao hydrobearing, ou os seagate 7200 que sao bastante silenciosos... quanto aos barulhos dos coolers sao inevitaveis, mas já vi alguns fazendo coifas para reduzir o barulho...E so procurar...

Postado
Postado Originalmente por sergiotf@10 Nov. 2002,23:46

quanto aos barulhos dos coolers sao inevitaveis, mas já vi alguns fazendo coifas para reduzir o barulho...E so procurar...

q parada e essa de coifas

eu n sei o que é

alguem pode me dar uma luz?

Postado

e uma especie de chamine. o som se propaga em ondas e se voce colocar anteparos que absorvam ele, voce reduz ou anula esta propagacao, e uma forma de faze-lo e envolver a fonte sonora com manta acustica, mas ai esquenta pois a fonte sonora(o hd) precisa resfriamento, então faz se um tubo com uma ou mais curvas de 90o composto ou revestido com manta acustica para absorver o som produzido e deixar passar o ar para ventilar o HD...

• Membro VIP
Postado

bom de qualquer forma acho que não vale a pena fazer aquilo... porque o HD não esquenta tanto a ponto de precisar de um cooler... senao kd um vinha com um né :P

Postado
Postado Originalmente por Deitos@10 Nov. 2002,23:01

Para diminuir o barulho do HD, basta deixar os parafusos de fixaçao meio soltos, diminui bastante o ruido. Fiz isso no meu!!!

E aí Deitos , só tome cuidado porque o HD troca calor com o chassis onde ele é fixado , e caso a fixação seja ruim ele não poderá efetuar essa troca direito .

É só um toque  ???  ???  ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!