Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda...

Visitante

Posts recomendados

Estou querendo montar um Pentium 4, mas não sei qual placa-mãe devo comprar. Gostaria que fosse uma Asus ( a não ser que exista alguma outra marca que seja melhor que essa).

Só tenho uma certeza: a placa tem que ter 4 IDEs, e, de preferência, não ter nada onboard.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

OBS: Posso gastar até R$ 500,00.

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero... esquece o Pentium4... é mt caro pelo q oferece... pega Amd Athlon de olho fechado q é o melhor e é mais rápido q pentium4 de mesmo clock... sem falar q é mt mais barato... aí pega uma placa-mãe com chipset via ou nvidia.

Sabias palavras.... mas se você insiste em p4(éca) vai de p4c800 deluxe.

falou! :bye:

Link para o comentário

Pô, deixa o cara com o P4 dele. Cada um com seus problemas.

Bem, o cara pediu ajuda e agente tá tentando fazer isso... o dinheiro q o cara vai pagar a mais com o Pentium 4, podia ser melhor empregado comprando um AMD q é mais barato e o q sabrasse para ajudar um placa-mãe pra AMD de boa qualidade....

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!