Ir ao conteúdo

FL Studio não libera som do mic e do efeito juntos

Posts recomendados

Postado

Olá, recentemente instalei o FL Studio 8 e o driver ASIO4ALL, depois habilitei o driver do ASIO no programa, configurei pro som do microfone sair, pois só saia o som do efeito, pois bem, agora que liberou o microfone, o som do efeito que não quer sair, o estranho é que o som de outros aplicativos no computador eu consigo escutar sem problemas, mas dentro do programa deu esse dilema.

A minha placa de som é a Realtek ALC833. Eu fuçei que nem um louco no painel de configurações do ASIO, habilitando e desabilitando canais, não funcionou nada além da saída do microfone, só que se eu desativo o driver, pronto, o som do efeito volta, só que ai o som do microfone não sai mais, alguém conhece uma solução ou teve um problema parecido?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!