Ir ao conteúdo

FlashGet 3.3 não faz download de nada.

watchmen 1990

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou com um problema aqui, estou a 12 horas quebrando a cabeça para conseguir usar esse programa e não consigo fazer downloads com ele de jeito nenhum, sou novato no ramo e preciso de umas dicas, já tentei no IE 8 e no Mozilla mas não consigo fazer os downloads. Me deem uma força aí pessoal. Obrigado desde já pela ajuda e compreensão de todos, se postei o tópico em lugar errado me desculpem.

Postado

Que Eu saiba o FlashGet é um Gerenciador de DownLoad ou Acelerador...

Você fechando o FlashGet e usando somente o Navegador consegue

fazer DownLoad normalmente ???

Postado
Que Eu saiba o FlashGet é um Gerenciador de DownLoad ou Acelerador...

Você fechando o FlashGet e usando somente o Navegador consegue

fazer DownLoad normalmente ???

só acrescentando. Não é sempre que você vai conseguir fazer o download por ele as vezes tem que inserir a url manualmente, se for download de sites do tipo rapidshare, megaupload , freakshare copie o link direto para poder fazer o download.

• 7 meses depois...
Postado

vai no baixaki e baixa um complemento pro firefox chamado fleshget 3extencion 1.0 e instale no navegador.quando tiver por exemplo no youtube embaixo do video do lado direito vai aparecer o desenho de uma seta amarela apontando p baixo,clique nela com o botão do mouse esquerdo ou direito e aparecerá 4 opções de download (flv ,3gp ,mp4 e mp3),ai clique com o botão do mouse somente com o direito em cima da opção de video que você quer baixar e aparecera a opção embaixo p baixar com o flashget (download by flashget3),atenção se você clicar em cima do tipo de video que quer baixar com o botão esquerdo do mouse ira baixar com o baixador do windows,que é mais lento que o flashget.espero ter ajudado quem estiver com dúvidas.qualquer coisa vá no google e na barra de procura digite configuração do flashget que aparecera vária dicas e tutoriais.valeu e até mais galera.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...