Ir ao conteúdo

FlashGet 3.3 não faz download de nada.

watchmen 1990

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou com um problema aqui, estou a 12 horas quebrando a cabeça para conseguir usar esse programa e não consigo fazer downloads com ele de jeito nenhum, sou novato no ramo e preciso de umas dicas, já tentei no IE 8 e no Mozilla mas não consigo fazer os downloads. Me deem uma força aí pessoal. Obrigado desde já pela ajuda e compreensão de todos, se postei o tópico em lugar errado me desculpem.

Postado

Que Eu saiba o FlashGet é um Gerenciador de DownLoad ou Acelerador...

Você fechando o FlashGet e usando somente o Navegador consegue

fazer DownLoad normalmente ???

Postado
Que Eu saiba o FlashGet é um Gerenciador de DownLoad ou Acelerador...

Você fechando o FlashGet e usando somente o Navegador consegue

fazer DownLoad normalmente ???

só acrescentando. Não é sempre que você vai conseguir fazer o download por ele as vezes tem que inserir a url manualmente, se for download de sites do tipo rapidshare, megaupload , freakshare copie o link direto para poder fazer o download.

• 7 meses depois...
Postado