Ir ao conteúdo

Processador AMD Phenom II x3 2.8ghz com problema

Tancredi

Posts recomendados

Postado

Bom galera, montei meu pc ontem, e esse meu processador acho q está com problema como segue foto em anexo, deem uma olhada, e me digam se isso é normal.

Placa Mãe Asus AM3 M4A785TD-V EVO - BOX

Obrigado.

post-565905-13884954653494_thumb.jpg

Postado

BOm, segue:

* outra coisa off-topic, minha placa mãe é uma M4A785TD-V EVO da Asus, e o driver de som não tá instalado. e Não veio no CD junto com a placa mãe. Veja mensagem q aparece que segue outra print. Obrigado.

post-565905-13884954654449_thumb.jpg

post-565905-13884954654917_thumb.jpg

Postado
BOm, segue:

* outra coisa off-topic, minha placa mãe é uma M4A785TD-V EVO da Asus, e o driver de som não tá instalado. e Não veio no CD junto com a placa mãe. Veja mensagem q aparece que segue outra print. Obrigado.

Procura no site da Asus as especificacoes pra tua placa, deve ter suporte a todos os drives lá tb ....... (se bem q eu acho q é esse simbolo do palmeiras ai que ta dando pau ... hauhauhauhauhau)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...