Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200 128mb/128bits Msi Td128

jappinha

Posts recomendados

eae galera, to quase fechando um negócio com uma FX5200 128mb/128bits da MSI modelo: TD128 (q vem SEM controle)

então? to fazendo um bom negócio?

só gostaria q alguém me passasse os dados dela:

Quantidade de chips? (porque na foto aparece 4 apenas, nunca vi a parte de trás dela)

Quantos ns tem os chips?

O Core Clock?

O Memory Clock?

E quais acessórios vem com essa TD128?

e a TDR128 vale a pena por causa do controle? porque já vi muita gente dizer q não conseguem faze-lá funcionar....

valeu galera

té mais :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem comecando, ela é uma boa placa sim...

ela tem mais 4 chips atrás (aqui existem os dois modelos TD128 de 128bits MSI 128bits a placa TD128 de 64bits é igual aquela verde, porém a de 64bits não tem os 8 chips e sim 4 )

os ns dos chips dessa placa existem com 3,6 e 4,0ns (se existir mais adicionem por favor)

acessórios: adaptador DVI-VGA e S-Video-RCA deve ter algum desses (você deve ver aonde vai comprar, pergunte ao vendedor)

a única diferença entre as duas é o controle mesmo e uns cd's que a TDR128 tem a mais (uns jogos só)

Core Clock: 500Mhz DDR

Memory Clock: 400 MHz DDR

abraços

Link para o comentário

eae veyu....tipo estava fechando negocio

mas o negu não quis a minha G2 em forma de pagamento

era o modelo 8907...(vermelha)

você sabe me dizer qual delas é a melhor e qual a diferença?

a verde (8911) ou a vermelha (8907) tipo as 2 de 128bits

porque a verde eu já vi de 64bits....ai é logico q a vermelha destroi ela...rs

valeu!

Link para o comentário

TD128 128BITS

bem na imagem diz que a TD128 vermelha tem: Twin-BIOS, T.O.P. Tech, Hardware Monitor

enquanto a sua "irmã" a TD128 verde não possui esses recursos, creio eu que essas sejam as únicas diferenças entre as duas, pois eu fui até o site da MSI e entrei no link do modelo TD128 e mostrou a foto das duas assim sendo as características citadas para as mesmas... espero que tenha ajudado, abraços

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!