Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento entre PCs com Win-7 pedindo senha


alesbc

Posts recomendados

Pessoal é o seguinte!

Na minha casa tenho três computadores, ambos com Windows 7, todos com rede sem fio, porém não consigo compartilhar arquivos automaticamente, quando o computador 1 acessa a pasta compartilhada do computador 2 ele pede senha, sendo que nem senha eu coloquei em nenhum computador.

O nome dos grupos de trabalho estão iguais ja!

Fiz o mesmo processo na imobiliária do meu pai que la usam Win XP e deu certo, linkei o sistema da empresa com outros computadores, acessei pastas compartilhadas de outros computador e vice versa, coimpartilhei a impressora e nao deu nenhum erro, não pediu nenhuma senha, somente em casa deu esse problema de que pede login e senha, será que é alguma coisa do windows 7????

ja tenei o nome de usuario e senha quando incia o pc, mas também não é essa senha, tentei todos login e senhas possíveis, alguém ai pode me dar uma força???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei muito pouco o Windows 7 e não sei como funciona o compartilhamento!!!

Mas se for igual o do server veja se tem uma aba se eu não me engano é segurança na parte de compartilhamento, e veja se tem um usuario chamado todos se não tiver add todos!!!!

Mas que nem eu disse só se for o mesmo modo do Windows server!!!Por que sei que no Xp é diferente!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, esta senha serve para poder selecionar computadores que se integrarão á sua rede, o que o WinXP não teve, nas configurações de rede tem uma opção que você posso desabilitar o requerimento de senha para compartilhamento, ou se preferir permanecer com essa opção e num souber configurar, nas mesmas configurações existe um opção para fazer a troca dessa senha, lembrando que todos os computadores devem estar no mesmo WorkGroup, se não conseguir encontras as opções quando eu chegar em casa eu posto aqui novamente, é que estou no trampo agora.. =D

Esperu Ajuddar!! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Pessoal é o seguinte!

Na minha casa tenho três computadores, ambos com Windows 7, todos com rede sem fio, porém não consigo compartilhar arquivos automaticamente, quando o computador 1 acessa a pasta compartilhada do computador 2 ele pede senha, sendo que nem senha eu coloquei em nenhum computador.

O nome dos grupos de trabalho estão iguais ja!

Fiz o mesmo processo na imobiliária do meu pai que la usam Win XP e deu certo, linkei o sistema da empresa com outros computadores, acessei pastas compartilhadas de outros computador e vice versa, coimpartilhei a impressora e nao deu nenhum erro, não pediu nenhuma senha, somente em casa deu esse problema de que pede login e senha, será que é alguma coisa do windows 7????

ja tenei o nome de usuario e senha quando incia o pc, mas também não é essa senha, tentei todos login e senhas possíveis, alguém ai pode me dar uma força???

Desabilite a proteção de senha no compartilhamento

Painel de Controle >> >> Central de Rede e Compartilhamento >> Configurações de compartilhamento avançadas

Depois so desativar compartilhamento protegido por senha

post-931981-1388496113544_thumb.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 4 anos depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...

bom dia pessoal. estou com problemas para compartilhar um hd q tenho no meu pc, tem o "C" e o "D", são hd´s destintos, e quero compartilhar o "D" na raiz, mas quando vou acessar o disco "D" diz q eu não tenho acesso... mas já liberei tudo, permissões... acesso sem senha e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A senha de rede que pede é a mesma senha usada para fazer logon no windows, junto com o mesmo nome de usuario. Se o seu usuário não tem senha, será necessário criar uma e depois fazer o compartilhamento. Se for apenas entre maquinas domesticas, decomenda-se criar um grupo, fica mais fácil de fazer a comunicação, basta os computadores ingressarem nesse grupo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!