Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte!

Na minha casa tenho três computadores, ambos com Windows 7, todos com rede sem fio, porém não consigo compartilhar arquivos automaticamente, quando o computador 1 acessa a pasta compartilhada do computador 2 ele pede senha, sendo que nem senha eu coloquei em nenhum computador.

O nome dos grupos de trabalho estão iguais ja!

Fiz o mesmo processo na imobiliária do meu pai que la usam Win XP e deu certo, linkei o sistema da empresa com outros computadores, acessei pastas compartilhadas de outros computador e vice versa, coimpartilhei a impressora e nao deu nenhum erro, não pediu nenhuma senha, somente em casa deu esse problema de que pede login e senha, será que é alguma coisa do windows 7????

ja tenei o nome de usuario e senha quando incia o pc, mas também não é essa senha, tentei todos login e senhas possíveis, alguém ai pode me dar uma força???

Postado

Eu usei muito pouco o Windows 7 e não sei como funciona o compartilhamento!!!

Mas se for igual o do server veja se tem uma aba se eu não me engano é segurança na parte de compartilhamento, e veja se tem um usuario chamado todos se não tiver add todos!!!!

Mas que nem eu disse só se for o mesmo modo do Windows server!!!Por que sei que no Xp é diferente!!!

Valeu!!!

Postado

Olha amigo, esta senha serve para poder selecionar computadores que se integrarão á sua rede, o que o WinXP não teve, nas configurações de rede tem uma opção que você posso desabilitar o requerimento de senha para compartilhamento, ou se preferir permanecer com essa opção e num souber configurar, nas mesmas configurações existe um opção para fazer a troca dessa senha, lembrando que todos os computadores devem estar no mesmo WorkGroup, se não conseguir encontras as opções quando eu chegar em casa eu posto aqui novamente, é que estou no trampo agora.. =D

Esperu Ajuddar!! ;D

• 1 ano depois...
Postado
Pessoal é o seguinte!

Na minha casa tenho três computadores, ambos com Windows 7, todos com rede sem fio, porém não consigo compartilhar arquivos automaticamente, quando o computador 1 acessa a pasta compartilhada do computador 2 ele pede senha, sendo que nem senha eu coloquei em nenhum computador.

O nome dos grupos de trabalho estão iguais ja!

Fiz o mesmo processo na imobiliária do meu pai que la usam Win XP e deu certo, linkei o sistema da empresa com outros computadores, acessei pastas compartilhadas de outros computador e vice versa, coimpartilhei a impressora e nao deu nenhum erro, não pediu nenhuma senha, somente em casa deu esse problema de que pede login e senha, será que é alguma coisa do windows 7????

ja tenei o nome de usuario e senha quando incia o pc, mas também não é essa senha, tentei todos login e senhas possíveis, alguém ai pode me dar uma força???

Desabilite a proteção de senha no compartilhamento

Painel de Controle >> >> Central de Rede e Compartilhamento >> Configurações de compartilhamento avançadas

Depois so desativar compartilhamento protegido por senha

post-931981-1388496113544_thumb.png

• Curtir 2
  • 9 meses depois...
  • 4 anos depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

bom dia pessoal. estou com problemas para compartilhar um hd q tenho no meu pc, tem o "C" e o "D", são hd´s destintos, e quero compartilhar o "D" na raiz, mas quando vou acessar o disco "D" diz q eu não tenho acesso... mas já liberei tudo, permissões... acesso sem senha e nada

Postado

A senha de rede que pede é a mesma senha usada para fazer logon no windows, junto com o mesmo nome de usuario. Se o seu usuário não tem senha, será necessário criar uma e depois fazer o compartilhamento. Se for apenas entre maquinas domesticas, decomenda-se criar um grupo, fica mais fácil de fazer a comunicação, basta os computadores ingressarem nesse grupo.

• 1 ano depois...
Postado

Gente eu consegui compartilhar,é que os 2 Pc's precisam estar desativadas as configurações de Compartilhamento protegido por senha,os 2 mesmo,se um estiver,não dá certo,espero ter ajudado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...