Ir ao conteúdo

ajuda com Itautec W7645

papamike

Posts recomendados

Postado

Estou com um problemão.

Um Notebook itautec w7645, com 2gb de memória, hd 160 e core2duo, sem SO.

Quando ligo o safado, no post ele arma o cooler normalmente, mas, depois não arma mais.

Durante a instalação do SO Windows ou linux, ele vai indo bem, mas depois desliga. Durante todo o processo(mal sucedido) de instalação, o cooler se mantém PARADO!

O que ao meu ver está causando o desligamento do note.

Como posso resolver esse problema?

Já testei outro cooler e a reação foi a mesma.

Já reinstalei a bios, na esperança de ser ela.

Já limpei a memória, dissipador, dei uma guaribada nos contatos com alcool isopropílico.

Já deixei o note aberto e com um ventilador (dos grandes) soprando ar direto no conjunto traseiro e, mesmo assim o note desliga.

Ouço um som de como se um relê desarmando, no momento do desligamento.

Outra coisa que notei, é que tem vezes que com a bateria encaixada, ele não liga.

Tô sem opções.

Desde já agradeço a ajuda.

Postado

Alguém por favor me dê uma luz!!!!!

Estou com um problemão.

Um Notebook itautec w7645, com 2gb de memória, hd 160 e core2duo, sem SO.

Quando ligo o safado, no post ele arma o cooler normalmente, mas, depois não arma mais.

Durante a instalação do SO Windows ou linux, ele vai indo bem, mas depois desliga. Durante todo o processo(mal sucedido) de instalação, o cooler se mantém PARADO!

O que ao meu ver está causando o desligamento do note.

Como posso resolver esse problema?

Já testei outro cooler e a reação foi a mesma.

Já reinstalei a bios, na esperança de ser ela.

Já limpei a memória, dissipador, dei uma guaribada nos contatos com alcool isopropílico.

Já deixei o note aberto e com um ventilador (dos grandes) soprando ar direto no conjunto traseiro e, mesmo assim o note desliga.

Ouço um som de como se um relê desarmando, no momento do desligamento.

Outra coisa que notei, é que tem vezes que com a bateria encaixada, ele não liga.

Tô sem opções.

Desde já agradeço a ajuda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!