Ir ao conteúdo

Tela Congelando

KillerSmoke

Posts recomendados

Postado

Então galera to com meu micro.. e a tela simpleste trava...

to desconfiado q seja ou fonte o processador (dead lock)

a configuração dele é

fonte Dr. Hank 500w real

processador phenom 64 9600 2.3gh

placa de video gts 250 1gb

hd sata seagate 250 gb a 7200rpm

e 2 ram 1gb a 800mhz

Postado

Olá, pessoal. Tudo jóia? Meu computador está com um problema chato de travamento. Isso quando ele liga. Esse meu computador está muito enjoado. Dá problema pacas! Só uma pergunta: será que pode ser a fonte, já que é uma genérica? Estou quase comprando uma fonte nova e boa, mas não quero gastar dinheiro a toa, pois energia elétrica está entrando no computador, pois as ventoinhas estão girando e a luz da caixa de som acende. E, às vezes, o computador liga e depois trava.:angry: Meu computador é da HP, com 2,5 GB de memória, disco rígido de 160 GB, Windows Vista, placa de vídeo geforce 8600 e processador AMD Athlon 64 de 1,9 GHz.

Postado

então passei o antivirus (comodo), o advanced windows care, ccleaner, e o spy bot.... para ver se tinha algum problema de software... alem de ter passado CHKSKD e o defrag do windows.... quando eu vi q isso num tava dando certo abri ele limpei tudo e foi testando tudo... tirei uma memória ram de cada vez... troquei a bateria... e fui tirando tudo que era "desnecessario" para ver se era problema de fonte...ai mesmo assim continuo dando o mesmo problema

Postado
Então galera... fui olha as temperaturas... do pc ele ta super aquecendo... alguem poderia me ajudar a saber qual é a causa, se é algum problema de hardware?

experimente trocar a pasta termica do processador ,

por uma pasta de boa qualidade .

coloque + cooler no pc., veja se melhora...

tente arrumar uma outra fonte pra testar no pc...

boa sorte !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...