Ir ao conteúdo

pc fica apitando

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos,

Estou com um problema no meu PC.

Inicialmente ele não ligava após uma queda de energia.

Com isto tive que trocar minha fonte, porém mesmo assim ele não ligava, então testando os componentes verifiquei que meu HD tinha queimado também, troquei ele e a máquina ligou, mas agora a mobo fica dando uns apitos longos a cada dois segundos de intervalo, andei pesquisando na net e possivelmente seria o pente de memoria, ainda nun teste com outro mais seria isto mesmo???

Ou minha placa mãe deu adeus???

valeu pela força...

Postado
Bom dia a todos,

Estou com um problema no meu PC.

Inicialmente ele não ligava após uma queda de energia.

Com isto tive que trocar minha fonte, porém mesmo assim ele não ligava, então testando os componentes verifiquei que meu HD tinha queimado também, troquei ele e a máquina ligou, mas agora a mobo fica dando uns apitos longos a cada dois segundos de intervalo, andei pesquisando na net e possivelmente seria o pente de memoria, ainda nun teste com outro mais seria isto mesmo???

Ou minha placa mãe deu adeus???

valeu pela força...

Pode ser memória ou a placa-mãe que deu adeus, mas o melhor mesmo, é testar uma memória no seu PC, antes de condenar alguma coisa! Na realidade, o melhor é testar tudo, aí sim, condenar algo!

Abraço!

Postado

ola edgar

concordo com o bruno, faria todos os testes antes de condenar algum componente de seu pc! trocaria peça por peça de preferência com peças novas, mas a primeira coisa que eu faria se meu pc estivesse apitando, trocaria a memoria!

post o se você fez o teste e o que aconteceu

Postado

fimeza diego...

o qe mi deixa nervoso é q tipo....

a luz deu aquela piscada....e saiu queimando " quase todo meu pc....passo pela fonte depois HD,... e agora memoria.....quen sabe até mobo....

mais fazer o que.....

vou troca e depois coloco o resultado....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...