Ir ao conteúdo

VirtualBox

Vitorino

Posts recomendados

Postado

Queridos Irmãos,

Uso o Uso o Windows Vista Ultimate, e tenho instado a ultima versão do Virtual Box 3.1.2 r56127. No Virtual Box instalei o Kubuntu 9.10 que estava funcionando sem problemas que uso para baixar programas musicas etc e depois passo pela rede sem nenhum problema. Estava usando o Kubuntu no virtual Box e tive uma queda de energia e a maquina desligou quando religuei a maquina e iniciei o VirtualBox a instalação do Kubuntu apareceu como "inacessível" e na tela detalhes mostrando o seguente erro:

Start tag expected, '<' not found.

\Users\Jonas\.VirtualBox\Machines\Kubuntu 9.10\Kubuntu 9.10.xml', line 1 (0), column 1.

D:\tinderbox\win-3.1\src\VBox\Main\MachineImpl.cpp[5821](Machine::loadSettings).

Código de Resultado: E_FAIL (0x80004005)

Componente: VirtualBox

Interface: IVirtualBox {2158464a-f706-414b-a8c4-fb589dfc6b62}

Se alquem poder me ajudar, pois tenhos alguns arquivos que preciso recuperar dentro do Kubuntu do Virtual Box.

Desde já agradeço a atenção de todos.

Postado

isso acontece raramente, mas é como você disse, seu pc foi desligado a força e com isso o kubuntu foi junto, ja me aconteceu tambem .... bom eu não conseguir recuperar, formatei a mquina virtual . valeu

Postado
Start tag expected, '<' not found.

\Users\Jonas\.VirtualBox\Machines\Kubuntu 9.10\Kubuntu 9.10.xml', line 1 (0), column 1.

O arquivo que deu defeito é o arquivo de configuração que contém os parâmetros de criação da máquina virtual.

Tente criar uma nova máquina virtual usando a imagem de disco da máquina anterior, e as mesmas configurações que você se lembrar. Com sorte a imagem pode estar intacta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!