Ir ao conteúdo

Montar site com HTML ou DW

Mcrl

Posts recomendados

Postado

Ae galera... beleza ?

Estava precisando de ajuda... para criar um site +/- como este: http://www.saunasepiscinas.com.br/ um amigo meu falou q me ajudaria... só q ele esta trabalhando mtoo ! e não tem tempo nem pra ele... mas ele falou q é fácil cirar um site assim...

Eu ja tenho o dominio... so preciso q alguem me ajude ... :(

Se alguem puder me ajudar me add no msn: [email protected]

muito obrigado se alguem me ajudar !

Postado

Olá, este site que citou é feito em Joomla, ele é um programa para criação de sites mas voltado a interface, sem precisar mexer muito nos códigos, você pode entrar no site oficial e baixar o programa e instalá-lo na sua máquina local ou servidor, após é só instalar os componentes, templates, e inserir informações informações que desejar, só que ele requer um pouco de conhecimento, mas na internet há muitos tutorias explicando como fazer.

Se você já sabe em HTML, ou uma linguagem de programação como PHP ou ASP você mesmo poderá criar seu site no até no bloco de notas, mas se você também pode utilizar um programa para facilitar um pouco as coisas como o DreamWeaver.

Se você já tem um domínio registrado é só conseguir um local para hospedar o seu site.

Qualquer dúvida post ai que a gente te ajuda.

Falou!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...