Ir ao conteúdo

Palntronics gamecom 777 ou razer carcharias -- urgente !

Posts recomendados

Postado

Pessoal, Boa tarde no começo dessa semana efetuei a compra do PLANTRONICS GAMECOM 777 porém hoje entrei em contato com a loja no qual fui informado que o produto NÃO TEM EM ESTOQUE e que iria demorar MESES para conseguir uma outra unidade, o vendendor cogitou a possibilidade de me enviar o Razer Carcharias no lugar do Gamecom 777, informei que iria pensar...

Galera escolhi o Gamecom 777 por ser dolby digital e a função 5.1 já o razer não possui essas especificações.

RAZER

Especificações

Conexão de 3,5mm

Alça almofadada com altura ajustável

Cabo de áudio com proteção (Braided Fiber)

Microfone unidirecional com 270º de ergonomia e cancelamento de ruído

Controle de volume para os fones com clipe e botão liga / desliga para o microfone

Fones almofadados com design Circumaural (conforto mesmo após longos períodos de uso)

Características

- Canais:

Estéreo (2.0)

- Driver:

Fone de ouvido: 40mm (Neodymium)

- Frequência de resposta:

Microfone: 50Hz ~ 16kHz

Fone de ouvido: 20Hz ~ 20kHz

- Sensibilidade:

Microfone: ± 37dB (@ 1kHz, 1V/Pa)

Fone de ouvido: ± 102dB (@ 1kHz, 1V/Pa)

- Impedância:

Fone de ouvido: 32Ω @ 1kHz

Microfone: Não especificada

- Potência de entrada:

Fone de ouvido: 200mW

SNR:

Microfone: 50dB

- Conexão:

1 x Microfone (3,5mm)

1 x Fone de ouvido (3,5mm)

- Comprimento do cabo:

± 3m

- Dimensões:

L x A x P: 20,5 x 22 x 9,5cm

GAMECOM 777

Tecnologia Dolby Surround Sound e som 5.1 garantem o fone mais avançado da atualidade.

Acompanha placa digital DOLBY SURROUND.

Frequência 20Hz - 20kHz

Resposta do Microfone 100Hz - 8kHz

Cabo 3,5m

Conexões banhadas à ouro.

Estou em duvida entre a devolução do dinheiro ou o carcharias..

o vendedor informou que caso minha placa de som for 5.1 e dolby sunrround o cacharias funcionara da mesma maneira pois o que faz o Gamecom777 ser 5.1 dolby é a placa USB que o acompanha. possuo uma ASUS P5Q3 DELUXE WI-FI @N. o som que utilizo é da mobo.

O que fazer?

Postado

Os dois estão no mesmo preço???

Bom, eu acho que se você quer som sorround tem mais é que comprar um sistema de som 5.1.

Nesse caso, eu prefiro comprar o Carcharias, porque a qualidade da Razer é quase indiscutível, e o som desse headphone é muito bom.

Não sei se o seu intuito é jogar com o headset, mas creio que o Razer seja a melhor escolha. O som é bom (mas não espere qualidade de monitor de estúdio, como da Bose ou da Sony), e o microfone é excelente.

Espero ter ajudado!

Postado
Os dois estão no mesmo preço???

Bom, eu acho que se você quer som sorround tem mais é que comprar um sistema de som 5.1.

Nesse caso, eu prefiro comprar o Carcharias, porque a qualidade da Razer é quase indiscutível, e o som desse headphone é muito bom.

Não sei se o seu intuito é jogar com o headset, mas creio que o Razer seja a melhor escolha. O som é bom (mas não espere qualidade de monitor de estúdio, como da Bose ou da Sony), e o microfone é excelente.

Espero ter ajudado!

A minha intenção na compra de um fone é unicamente musica e jogos principalmente FPS. Penso em comprar um sunrround 5.1, ja pensei em varias opções tais como: gamecom 777, Zalman, Trust, Goldship... os que mais me chamaram atenção foi o gamecom e o Trust ( um colega tem ele e falou que o som é otimo) agora nao sei o que fazer... Qual outro fone 5.1 vocês me indicam ?

Postado

Cara, fone 5.1 que eu conheço é o da Tritton. São caros, mas são muito bons, principalmente para jogos.

Quando eu falei de sistema 5.1 estou falando de caixas acústicas.

Porque no final, 5.1 no Headset não é tão "surround" quanto caixas espalhadas pelo ambiente.

Eu ainda acho que vale mais a pena 2.1, mas a escolha é sua.

Todas essas marcas são boas: Plantronics, Razer e Tritton.

Espero ter ajudado!

Postado
Cara, fone 5.1 que eu conheço é o da Tritton. São caros, mas são muito bons, principalmente para jogos.

Quando eu falei de sistema 5.1 estou falando de caixas acústicas.

Porque no final, 5.1 no Headset não é tão "surround" quanto caixas espalhadas pelo ambiente.

Eu ainda acho que vale mais a pena 2.1, mas a escolha é sua.

Todas essas marcas são boas: Plantronics, Razer e Tritton.

Espero ter ajudado!

ja pensei em montar um sistema 5.1 sunrround mas o mer quarto é MINUSCULO ficaria uma bost... por esse motivo estou procurando um fone de qualidade..

procurei o Logitech G35 porém achei bem salgadinhi R$ 450 a 600

Achei um razer Barracuda Hp-1 por 350,00 ta bom o preço ? por quanto acho ele no mercado ?

Postado

O Razer Barracuda é muito bom, e esse é o preço de mercado mesmo.

Porém, ele só tem sentido se você possuir a placa de som Barracuda, porque possui o HD-DAI, que é um conector de áudio (acho que é digital, e se não me engano, só existe em placas de som da Razer).

Seria interessante comprar a placa de som Barracuda AC-1 (que é a placa pra esse headset). Existe também o sistema completo (US$300) do qual fazem parte o HP-1 e o AC-1.

Da Razer tem também o Megalodon que praticamente não precisa de placa de som, porque possui Engine e processamento próprio. Nesse caso, a sua placa mão tem que suportar pelo menos áudio 5.1, ou seja, 6 canais de áudio. O ideal é que seja 7.1.

Postado

Hoje fui alertado pelo amigo Hekinho a não comprar áudio da Razer.

Nesse caso, gostaria de consertar o que falei anteriormente.

Não compre áudio da Razer. Acho que nesse caso, ou compre o Carcharias (porque o áudio ao qual ele referiu eram as placas de som), ou então esse Plantronics mesmo.

Como você quer áudio 5.1 e para

jogos, a melhor opção é o GameCom 777.

A não ser que ache esse Tritton, porque ouvi falar bem dele também.

Mas imagino que sejam parecidos.

Espero ter te ajudado.

Postado
Hoje fui alertado pelo amigo Hekinho a não comprar áudio da Razer.

Nesse caso, gostaria de consertar o que falei anteriormente.

Não compre áudio da Razer. Acho que nesse caso, ou compre o Carcharias (porque o áudio ao qual ele referiu eram as placas de som), ou então esse Plantronics mesmo.

Como você quer áudio 5.1 e para

jogos, a melhor opção é o GameCom 777.

A não ser que ache esse Tritton, porque ouvi falar bem dele também.

Mas imagino que sejam parecidos.

Espero ter te ajudado.

Xineis, quer dizer que o razer barracuda só mostra seu poder quando usado a AC-1 ?

O grande problema é encontrar o Gamecom 777..

ja procurei em varias lojas online mas nao acho, e quando acho com preços absurdos...

Postado
Xineis, quer dizer que o razer barracuda só mostra seu poder quando usado a AC-1 ?

O grande problema é encontrar o Gamecom 777..

ja procurei em varias lojas online mas nao acho, e quando acho com preços absurdos...

Então, eu achei um fone da Zalman: http://www.waz.com.br/_produtos/?p=86404 (você precisa colar esse endereço no browser porque não consegui colocar o hiperlink).

Mas esse headset deve ser suficiente. Assim, se você não achar o Plantronics com preço bom, ou simplesmente não achá-lo, esse deve ser bom.

Postado
Então, eu achei um fone da Zalman: http://www.waz.com.br/_produtos/?p=86404 (você precisa colar esse endereço no browser porque não consegui colocar o hiperlink).

Mas esse headset deve ser suficiente. Assim, se você não achar o Plantronics com preço bom, ou simplesmente não achá-lo, esse deve ser bom.

Xineis, eu li muito sobre esse fone, muitas pessoas reclamam que ele quebra sozinho, que é muito fragil... prefiro gastra mais 100 reais e pegar uma razer ou um Gamecom que irá durar muito mais tempo.... o Barracuda HP-1 só fica 100% com a AC-1?

Ou em uma mobo P5Q3 DELUXE WI-FI @N que possui sistema 7.1 dolby sunrround funcionaria bem ?

Postado

Então Bruno, a grande sacada da Razer foi lançar um bom fone de ouvido, mas que só desse o seu máximo através do conector HD-DAI. Ou seja, não importa a placa de som que você possua, apenas com a AC-1 ele vai ficar 100%. Isso, porque apenas a AC-1 possui esse conector.

Agora, se eu fosse você, procuraria um bom fone de ouvido 2.1/2.0 mesmo.

O fone 5.1 que eu conheço é o Tritton AX51 PRO. E só esse.

Então, como não se acha esse headphone no Brasil, fica meio difícil.

Seria bom se outra pessoa que tivesse um bom fone pudesse te recomendar aqui.

Pega o Plantronics 777 mesmo, apesar do preço, porque vai ficar bem legal com essa sua mobo.

Espero ter ajudado!

Postado
Então Bruno, a grande sacada da Razer foi lançar um bom fone de ouvido, mas que só desse o seu máximo através do conector HD-DAI. Ou seja, não importa a placa de som que você possua, apenas com a AC-1 ele vai ficar 100%. Isso, porque apenas a AC-1 possui esse conector.

Agora, se eu fosse você, procuraria um bom fone de ouvido 2.1/2.0 mesmo.

O fone 5.1 que eu conheço é o Tritton AX51 PRO. E só esse.

Então, como não se acha esse headphone no Brasil, fica meio difícil.

Seria bom se outra pessoa que tivesse um bom fone pudesse te recomendar aqui.

Pega o Plantronics 777 mesmo, apesar do preço, porque vai ficar bem legal com essa sua mobo.

Espero ter ajudado!

O unico problema do plantronics 777 é o preço. o unico site q achei ta cobrando R$400 com + 50 compro um logiotech G35.

to pensando em esperar a outra loja ter os 777 em estoque novamente e comprar por 340,00..e se demorar uns 2 meses pra ter estoque novamente... to lascado.

Postado
O unico problema do plantronics 777 é o preço. o unico site q achei ta cobrando R$400 com + 50 compro um logiotech G35.

to pensando em esperar a outra loja ter os 777 em estoque novamente e comprar por 340,00..e se demorar uns 2 meses pra ter estoque novamente... to lascado.

Mas na WAZ, o Razer Carcharias tá custando uns R$ 350,00 +-.

Então um GameCom 777 não está tão caro assim.

Agora, pense bem, o G35 é muito melhor que um GC 777? Porque se for vale a pena comprar...

O G35 é 5.1?

Eu, por exemplo, comprei um fone de ouvido sem microfone, da Bose, e comprei um microfone de mesa.

A qualidade oferecida por muitos microfones, profissionais ou não, às vezes é bem melhor que um pra jogos.

Espero estar mais ajudando a estar atrapalhando!!

Postado
Mas na WAZ, o Razer Carcharias tá custando uns R$ 350,00 +-.

Então um GameCom 777 não está tão caro assim.

Agora, pense bem, o G35 é muito melhor que um GC 777? Porque se for vale a pena comprar...

O G35 é 5.1?

Eu, por exemplo, comprei um fone de ouvido sem microfone, da Bose, e comprei um microfone de mesa.

A qualidade oferecida por muitos microfones, profissionais ou não, às vezes é bem melhor que um pra jogos.

Espero estar mais ajudando a estar atrapalhando!!

Acredito que o G35 seja superior ao 777 sendo 5.1 os 2 porém o G35 custa 100 reais a mais.. nao curto esses mics de mesa.. ta ajudando sim... estou muito indeciso em qual comprar

Postado

Amigo, se o preço for o mesmo do Gamecom, pode pegar o Razer sem problema...

Eu também irei encomendar um Carcharias para mim ou um Gamecom 377 (o que acharem)

Tive um fone muito bom, o que esta na minha assinatura, mas ele quebrou e agora to indo atras de outro.

Tenho certeza que se ficar com o Razer não irá se arrepender.

Postado
Amigo, se o preço for o mesmo do Gamecom, pode pegar o Razer sem problema...

Eu também irei encomendar um Carcharias para mim ou um Gamecom 377 (o que acharem)

Tive um fone muito bom, o que esta na minha assinatura, mas ele quebrou e agora to indo atras de outro.

Tenho certeza que se ficar com o Razer não irá se arrepender.

Soulhunter. o que eu e o Xineis estamos discutindo a respeito do BARRACUDA é por ter 100% de qualidade apenas com a placa AC-01 que são mais 300 mangos.. se eu comprar o gamecom 777 que já vem com a placa USB DOLBY SUNRROUND eu "acredito" que o "desempenho" seria superior a BARRACUDA.

Postado

realmente, o barracuda só da 100% com a placa propria, mas mesmo sem ela é um baita fone....

mas a sua duvida inicial era sobre pegar um carcharias, ja que o 777 não estava disponivel, certo? então, eu acredito que voce nao se decepcionaria com esse fone...

Postado
realmente, o barracuda só da 100% com a placa propria, mas mesmo sem ela é um baita fone....

mas a sua duvida inicial era sobre pegar um carcharias, ja que o 777 não estava disponivel, certo? então, eu acredito que voce nao se decepcionaria com esse fone...

Soulhunter o que aconteceu foi o seguinte. Efetuei a compra do Gamecom 777 em uma loja, aos alguns dias o "STATUS" do pedido não mudava, então resolvi ligar na loja, falando com o atendente fui informado que o 777 estava com estoque 0 e que se eu quisesse poderia pegar o carcharias no mesmo valor do 777, foi quando lancei o tópico, só que nesse meio tempo acabei solicitando a devolução do dinheiro pois quero um fone 5.1 e o carcharias é 2.0, e por esse motivo foi desenrrolando essa história.

Se alguem puder me dar algumas dicas de qual Fone 5.1 comprar ficarei grato.. Ja pensei ate nos GoldShip e Zalman, mas as pessoas nao falam muito bem desses 2 fones... Alguem conhece aquela da Trust ?

Postado

bom, então vou dar minha opiniao..

Sobre o zalman, ja tive otimas referencias dele por amigos que o usam, e disseram eles que o som é excelente...

Goldship, fuja.... leadership, fuja....

Um bom fone estereo (Carcharias, Gamecom 367, 377,etc...) vai suprir a sua necessidade, falo por experiencia propria, ja tive um fone da logitech ( esse aqui) que era estereo, e posso dizer, o som é muito bom mesmo, da muito bem para localizar o a fonte do som.

Tb tive esse, que diz simular um 5.1, também achei excelente.... mas novamente te digo, comprando um bom fone estereo 2.0 nao ira sentir muita diferença para um fone chamado de 5.1

Postado
bom, então vou dar minha opiniao..

Sobre o zalman, ja tive otimas referencias dele por amigos que o usam, e disseram eles que o som é excelente...

Goldship, fuja.... leadership, fuja....

Um bom fone estereo (Carcharias, Gamecom 367, 377,etc...) vai suprir a sua necessidade, falo por experiencia propria, ja tive um fone da logitech ( esse aqui) que era estereo, e posso dizer, o som é muito bom mesmo, da muito bem para localizar o a fonte do som.

Tb tive esse, que diz simular um 5.1, também achei excelente.... mas novamente te digo, comprando um bom fone estereo 2.0 nao ira sentir muita diferença para um fone chamado de 5.1

Acredito que ha diferença é bastante consideravel.... eu ja vi esse fone AudioFX Pro 5+1 mas achei feio d+, estou pensando em esperar o gamecom 777.... Existe com fone 2.1 ou 2.0 Sunrround ? não né ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...