Ir ao conteúdo

Dremel para o mod

Visitante

Posts recomendados

Postado

Ai to afim de comprar uma dremel, mas estou na dúvida se ela vai resolver todos os meus problemas. porque custa 180 pilas aqui e quero que ela seja pau pra toda obra no Modismo!!!! O que vocês dizem disso????? Se ela vai resolver muitos de meus problemas (não tenho nada nem furadeira, o meu mod eu furei na martelada em cima de uma bigorna!!!).  Qual um modelo mais voltado a nossa finalidade ??

falou espero respostas

Postado

c você for fazer mod somente no seu case como eu

achei melhor achar um bom serralheiro q na parada d corte ele resolva pra você

você ekonomiza $$$$

mas c n for este seu caso compre mesmo

compre uma furadeira também da pra você adaptar muita coisa nela

Postado

Ai, tenho 2 furadeiras, 1 dremel, 1 tico2, 1 esmerilhadeira, e ta fazendo falta uma solda acetileno e um torno. Po, ve bem se compensa comecar a investir nisso, só a dremel ajuda muito pouco, sem contar que os discos de dremel vão que nem agua. para cortar uma janela gastei 6 discos pequenos, tem os discos grandes que aguentem mais, mas demora mais para cortar e forca a bixinha ate superaquecer...

Postado
Postado Originalmente por sergiotf@13 Nov. 2002,10:21

.... para cortar uma janela gastei 6 discos pequenos, tem os discos grandes que aguentem mais, mas demora mais para cortar e forca a bixinha ate superaquecer...

Pra cortar as janelas a melhor coisa é uma serra tico-tico , corta super fácil e custa merréca .

Postado

Postado Originalmente por sergiotf@13 Nov. 2002,10:21

Ai, tenho 2 furadeiras, 1 dremel, 1 tico2, 1 esmerilhadeira, e ta fazendo falta uma solda acetileno e um torno. Po, ve bem se compensa comecar a investir nisso, só a dremel ajuda muito pouco, sem contar que os discos de dremel vão que nem agua. para cortar uma janela gastei 6 discos pequenos, tem os discos grandes que aguentem mais, mas demora mais para cortar e forca a bixinha ate superaquecer...

c tem isso tudo so pra mexer com mods?

você deve mexer com outra coisa também né

Postado

Na verdade faco de tudo um pouco, desde marcenaria, mecanica, sonorizacao de carro, eletrica, eletrônica(muito pouco), e acho que investir numa ferramenta vale a pena pois não se perde, bem usado dura muito e quebra um galho danado. Quanto a fazer a janela, eu tambem fiz com tico2, mas voce vai notar que com dremel e muito mais fácil, pois brigar com a serra que insiste em enroscar na lata quando se faz uma curva é coisa de louco, sem contar que não e qualquer serra que vai servir, tem umas boas, outras ruins e muitas pessimas para cortar lata. tente fazer uma curva de 3 cm de raio que voce vai entender o que digo...

Postado
Postado Originalmente por Luiz Enigma@14 Nov. 2002,05:51

eu cortei na tico tico foi rapidaum

so faz um barulho dos infernos

uaeheouiheoui

Isso é verdade....além de ficar com um zunido no ouvido tive que aguentar os minúsculos pedaços de metal quente que ficavam batendo em mim.

Doeu mas valeu a pena! :-DD

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por BMX_Kick_Ass+14 Nov. 2002,20:47-->
Luiz Enigma@14 Nov. 2002,05:51

eu cortei na tico tico foi rapidaum

so faz um barulho dos infernos

uaeheouiheoui

Isso é verdade....além de ficar com um zunido no ouvido tive que aguentar os minúsculos pedaços de metal quente que ficavam batendo em mim.

Doeu mas valeu a pena! :-DD

Eu cortei o meu com uma serra tico-tico, e como não tinha serra pra cortar ferro, meu pai fez uma serrinha, só q se fosse trabalhar com toda rotaçao  da serra, já era minha serinha pra cortar ferro, ehehe, dai fui devagar, não utilizando todo o motor da serrinha... fico legal, corto beleza, os dentes da serrinha ficaram como antes de cortar... e não caiu ferro quente em mim, eheheh

só ir devagar... mas o barulho é inevitavel.

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...