Ir ao conteúdo

Problema com Dispositivo de Áudio

Lucas Vargas

Posts recomendados

Postado

Assim, quando eu vou abrir alguma música no winamp , media player, abre uma janela dizendo " Plugin Nullsoft : Saída do DirectSound v2.49 (d) Erro"

E diz também : Driver do DirectSound corrompido, por favor instale os drivers ou selecione outro dispositivo na configuração.

Quem souber por favor me ajude.

Postado
Assim, quando eu vou abrir alguma música no winamp , media player, abre uma janela dizendo " Plugin Nullsoft : Saída do DirectSound v2.49 (d) Erro"

E diz também : Driver do DirectSound corrompido, por favor instale os drivers ou selecione outro dispositivo na configuração.

Quem souber por favor me ajude.

ola!

voce ja tentou instalar os draives de som de sua placa-mãe?

para isso use o cd da placa-mãe,

1-entre em painel de controle,

2 - acesse o ícone sistema

3- click no botao hardware e depois em gerenciaodor de dispositivo

4-coloque o cd da placa-mãe e click com o botao direito do moese em atualizar driver, ou instalar dreiver e esperer a comclusao.

Ou se preferir coloque o cd da placa-mãe no leitor, e instale o todos os draives da placa-mãe.

se você nao tiver o cd da placa-mãe você deverar baixar da net os draives compatíves com sua placa

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!