Ir ao conteúdo

Vaio VGN-SR210D versus Windows 7

raymundofagner

Posts recomendados

Postado

Olá amigos..

Coloquei o Windows 7 Professional no meu notebook Sony Vaio VGN-SR210D, mas estou com um pequeno problema com relação a alguns drivers:

PS.: Instalei praticamente todos os disponibilizados nesta página http://esupport.sony.com/CA/perl/swu-list.pl?mdl=VGNSR210D&SelectOS=47#div_pos_66, porém sem solução ainda (alguns programas em processo de download, mas os drivers todos instalados).

1 - Os atalhos tipo Fn+F1 (os de controle de som estão funcionando) e os botões especiais de atalho dele não estão funcionando.

2 - O VAIO Mode Switch, que permite mudar o tema da área de trabalho com um clique, também não está funcionando.

3 - O VAIO Control Center, que era minha esperança pra resolver tudo isso, está assim: "O VAIO Control Center parou de funcionar", o mesmo ocorre com o Mode Switch.

Já rodei bastante no site da sony e procurando no google que tô com dor de cabeça :confused:. Por favor, quem puder ajudar, sou grato!

valeu galera..! :wacko:

• 6 meses depois...
Postado
Olá amigos..

Coloquei o Windows 7 Professional no meu notebook Sony Vaio VGN-SR210D, mas estou com um pequeno problema com relação a alguns drivers:

PS.: Instalei praticamente todos os disponibilizados nesta página http://esupport.sony.com/CA/perl/swu-list.pl?mdl=VGNSR210D&SelectOS=47#div_pos_66, porém sem solução ainda (alguns programas em processo de download, mas os drivers todos instalados).

1 - Os atalhos tipo Fn+F1 (os de controle de som estão funcionando) e os botões especiais de atalho dele não estão funcionando.

2 - O VAIO Mode Switch, que permite mudar o tema da área de trabalho com um clique, também não está funcionando.

3 - O VAIO Control Center, que era minha esperança pra resolver tudo isso, está assim: "O VAIO Control Center parou de funcionar", o mesmo ocorre com o Mode Switch.

Já rodei bastante no site da sony e procurando no google que tô com dor de cabeça :confused:. Por favor, quem puder ajudar, sou grato!

valeu galera..! :wacko:

Amigo, estou com o mesmo problema! Porém o meu VAIO é um SR420D/H.

Conseguiu alguma solução?

Abraços,

Victor

• 3 semanas depois...
Postado

eu to revoltado com o meu vaio. comprei ele a um mes nos EUA o modelo é o VPCF125FX ai claro tudo bloqueado pra passar pra portugues, resolvi formatar e agora perdi 90% das funcoes, fora que o site de suporte tem os drivers so que faco download ele da pau de compatibilidade, os caras postam la os drivers que nao funcionam no windows 7 sendo que é o SO que vem com o pc, ai tentei configurar o modo de compatibilidade e mesmo assim nao vai, to quebrando a cabeca desde ontem, hoje nao tive tempo de tentar fucar, mas de madrugada to de novo enfiando a cabeca no notebook pra deixar ele 100% se descobrirem algo de interessante me avisem.

e ah, descobri pelo site da sony que os programas da vaio tem uam ordem certa pra instalar se nao nao funciona direito, procure ler isso la, eu vi a ordem aqui é vaio location, vaio shared library, vaio update, vaio hardware e ai vaio care 5.

tem uam ordem exata se nao da pau. forte abraço a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...