Ir ao conteúdo

Modem conectando apenas na 4º ou 5° tentativa!

wagzaum

Posts recomendados

Postado

Olá galera, tenho um modem roteador Dlink DSL-500g generation IV com plano pela brasiltelecom(ruim, porém só tenho esse plano disponível na minha região) e minha dúvida é a seguinte: Ele nunca conecta de primeira. Sempre tenho que tentar umas 4 ou 5 vezes pra ele conectar. Na primeira vez q tento, a luz do status liga, do ADSL liga e fica só piscando e a do ethernet liga. Dae uns 5seg depois, as luzes começam a se desligar em ordem inversa da citade anteriormente. Lá pela terceira tentativa elas ficam ligadas e a do ADSL fica só piscando. Depois na 4º ou 5º tentativa, o modem funciona.

Já troquei os cabos por novos e a caixa de conexão da tomada, mas ficou igual. Isso começou do nada sem eu ter feito nada anteriormente.

Se alguém tiver alguma luz, por favor me ajudeee!

Agradeço desde já!

Abraço!

• 4 semanas depois...
Postado

Cara, me desculpa a minha GRANDE DEMORA! Sério mesmo, me deu um branco que eu tinha feito esse tópico...

Mas respondendo, ele está conectado diretamente a máquina.

Agora mudamos pra gente conectar manualmente(não me lembro o nome desse sistema). A velocidade aumentou, mas o problema continua...

Cara, muito obrigado pela tua ajuda e me desculpa mil vezes a minha demora!

Nem tem como me explicar!

Abraço!

Postado

Já que o Modem é ligado diretamente á Máquina, e você esta utilizando

o Discador PPPOE do Windows, qual erro ao tentar Conectar é

apresentado na tela ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!