Ir ao conteúdo

Provedor iTelefonica - Erro ao enviar E-mails com IE 7 e 8

Campanha

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos!

Estive procurando solucionar um problema com o provedor itelefonica e não consegui. É o seguinte: tenho uma conta de e-mail no itelefonica. Sempre consegui acessar e enviar e-mail desta conta. Utilizava o IE 7, mas recentemente instalei o IE 8. A partir daí só consigo ler os e-mails no web mail, não consigo enviar. Sempre aparece a mensagem "Erro no provedor".

O atendimento da itelefonica diz que isso ocorre mesmo no IE 7 e 8 e que eu deveria desinstalar e instalar o IE 6. Ocorre que eu consigo acessar e enviar em outro micro que usa o IE 8. Só não consigo no meu notebook.

Será que é alguma coisa no firewall do windows vista? Se alguém já viu algo parecido, poderia dar uma dica?

Postado

Boa tarde amigos!

Estive procurando solucionar um problema com o provedor itelefonica e não consegui. É o seguinte: tenho uma conta de e-mail no itelefonica. Sempre consegui acessar e enviar e-mail desta conta. Utilizava o IE 7, mas recentemente instalei o IE 8. A partir daí só consigo ler os e-mails no web mail, não consigo enviar. Sempre aparece a mensagem "Erro no provedor".

O atendimento da itelefonica diz que isso ocorre mesmo no IE 7 e 8 e que eu deveria desinstalar e instalar o IE 6. Ocorre que eu consigo acessar e enviar em outro micro que usa o IE 8. Só não consigo no meu notebook.

Será que é alguma coisa no firewall do windows vista? Se alguém já viu algo parecido, poderia dar uma dica?

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

1 - Faça a atualização do Adobe Flash Player / Adobe ShockWave Player /

e Java.Sun...

2 - Desative Firewall para Verificação...

3 - Caso possua Anti-Vírus verifique as Configurações do mesmo

ou desative-o momentaneamente para verificação...

4 - Abra o Navegador / Clique em Ferramentas / Opções da Internet /

A) Guia Segurança - Verifique se esta selecionado "Internet" e

depois clique no botão: "Nível padrão" e depois clique no botâo: "Aplicar".

B) Guia Privacidade - Desmarque o Item: Bloquear Pop.ups

Clique no botão: "Avançado" , em seguida marque o Itêm:

[v] Ignorar manipulação automática de Cookies

Marque o Itêm:

[v] Sempre permitir Cookies por sessão

Clique em <Ok> e depois em <Aplicar>

C) Guia Conexões - Marque o Itêm: Nunca discar uma Conexão

Clique no botão: "Configurações da LAN" , desmarque todas as

Caixas de seleção e qualquer outra informação, deixando tudo em

branco e depois clique no botão: <Ok> e depois no botão <Aplicar>

D) Guia Avançadas - Clique no botão: "Restaurar padrões" e depois

clique no botão: <Aplicar> e depois no botão: <Ok>

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Postado

olá marcmira,

é possível executar o inetwiz no vista? Tentei mas recebo a mensagem de que o windows não conseguiu encontrar o intewiz.

Postado

e verdade , coloquei o 7 pra mim e o inetwiz nao existe/nao funciona , mas indo manualmente , em opções de internet , aba conexoes , configurar conexao lhe ajuda , mas via cmd o flushdns funciona...rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!