Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som On-board Da Minha Dragon Plus...


filipesm

Posts recomendados

cara... eu uso uma Dragon Plus também... e ela só deu problema uma vez quando eu mudei de WIN98SE pra XP... aí foi só baixar driver no site da SOYO q foi beleza...

Mas tem outra coisa... você verificou se colocou o plug das caxinhas no conector certo?! Sei q é meio ***** essa conclusão... mas as vezes acontece né?! (já fiz isso com a minha). Afinal... a placa é de 6 canais... :tantan:

Se você estiver usando ela configurada pra 2 canais, o plug tem que estar conectado no primeiro conector que está embutida na placa mãe... :blink:

Bom... escrevi o q deu pra pensar agora... qualquer coisa retorna uma resposta aí se deu certo ou não... frmê?!

T+!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica, mas não é isso não, agora q eu vi q ela nem detecta o som, como não se tivesse desabilitado na placa, mas no BIOS ta ativo, e jumper não tem pra isso... não sei mais o q fazer, o negocio vai ser colocar uma plaquinha de som off das mais vagabundas pra não se tornar muito caro... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...