Ir ao conteúdo

Notebook Itautec W7655

blackhb

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal acabei de comprar este notebook , gostaria de saber se é um bom notebook e se fiz uma boa compra?

Obs; não jogo games pesados só um CS .:mad:

Paguei 1519,00$ com desconto do meu cartão.

gostaria que focem sinceros pois levei uma semana escolhendo entre varios outros, minha primeira opção era o microboard centturion porém ele subio de preço é só poderia investir 1600$.

Sera que fiz boa compra?

Notebook W7655 com Intel® Core 2 Duo T6600 3GB 320GB 15,4" DVDRW Linux - Itautecc

* Modelo: W7655

* Marca: Itautec

* Processador: Core 2 Duo T6600

* Barramento: FSB800

* Cache: 2MB

* Memória RAM: 3GB DDR (sendo 1 x 2GB e 1 x 1GB)

* Placa Mãe: Itautec

* HD: 320GB

* Drives: DVD-RW

* Tela: 15,4"

* Fax Modem: Controlador de modem integrado padrão MDC / Suporte a V.92 / V.90 com transferência de dados em até 56 Kbps

* Rede: Rede local Interface Gigabit LAN 1000Mbps

* Som: Controlador de áudio de alta definição padrão Azalia® compatível com SoundBlaster, DirectSound 3D e AC97.

* Wireless: Sim

* Bluetooth: Sim

* Vídeo: Cristal líquido TFT LCD 15,4" WXGA (16:10) tipo Glare / Resolução máxima de 1280x800 em 16 milhões de cores / Controle de brilho ajustável através de teclas de função

* Teclado: Português ABNT + tecla Windows + teclas Ç e /

* Mouse: TouchPad com 2 botões

* Sistema Operacional: Librix

* Alimentação (tipo de bateria): Bateria

* Conexões: 1 Conector monitor externo - VGA 15 pinos, USB 2.0, 1 Entrada para microfone, 1 Saída para fone ouvido SPDIF, 1 Conector RJ11 para modem, 1 Conector RJ45 da rede local e 1 DC Jack

* tensão: Bivolt

* Conteúdo da Embalagem: Notebook, bateria e manuais de instalação

* Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 2,6~3,9x35,7x27,1cm

* Peso líq. aproximado do produto (kg): 2,8Kg

* Garantia do Fornecedor: 12 meses

* Referência do Modelo: W7655

* Fornecedor: Itautec

Link da loja e produto shoptime

Postado

É um computador que serve para navegar na internet mas não espere um desempenho fantástico dele.

No site do fabricante eles não falam a placa de vídeo utilizada, então o mesmo se aplica para jogos: talvez rode jogos mas em baixa resolução.

Postado

Pra jogos só os antigos mesmo, mas pro resto, vixi é uma máquina muito boa...

Tu aguenta Photoshop, Flash, Corel, Dreamweaver, Fireworks, Illustator, tudo aberto ao mesmo tempo e trabalhando nele de boa.

Roda filmes full HD tranquilamente, musica, e tudo mais, é uma baita maquina...

Parabens pela compra, "custo x benefico" muito bom...

falou <o.

xD

Postado

Obrigado Sichieri por responder, não estou interessado em jogos não, notebook não foram projetados para gamers.

Se ele me atender bem esta bom .

Se alguem tiver mais opiniões eu agradeço.

Postado
Obrigado Sichieri por responder, não estou interessado em jogos não, notebook não foram projetados para gamers.

Se ele me atender bem esta bom .

Se alguem tiver mais opiniões eu agradeço.

O notebook que você comprou não foi projetado para gamers.

Porém existem notes projetados para esse fim. Vide os produtos da Alienware, ou os Asus da linha G.

E existem aqueles que não foram projetados para gamers entusiastas, porém quebram um galhão para quem curte jogar e curte mobilidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...