Ir ao conteúdo

Impressora Epson Sc480sxu


Posts recomendados

Postado

tenho uma epson stylus color 480sxu e ela travou ao atingir 5.000 copias de impressao..entrei em contato com a epson e me falaram que tem que mandar para uma assistencia autorizada para efetuarem a troca dos feltros e a desbloqueaçao da impressora via software. E necessario o software ou existe alguma outra maneira??

Postado

Caro colega, toda e qualquer duvida sobre impressoras poste em periféricos/impressoras.

Ao entrar nesse forum você vai dar de cara com dois tópicos fixos explicando o procedimento para resolução deste problema! :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...