Ir ao conteúdo

Problemas após instalar o driver 196.21 WHQL da nVidia

Zé Saika

Posts recomendados

Postado

Hoje instalei o driver 196.21 WHQL da nVidia e obtive um estranho problema.

A tela do meu monitor apenas fica normal com a resolução 1440x900 com color depth de 16bit e se eu botar o color depth para 32 a resolução fica muito grande e não cabe no monitor.

Depois disso resolvi desinstalar o driver e instalar o 195.62 WHQL.

A resolução está normal(1440x900 32bit) mas todo jogo que instalo e vou abrir pela primeira vez ele abre com uma resolução maior do que o monitor aguenta.

Alguem pode me ajudar?

Postado

Microsoft Windows XP Professional 5.01.2600 Service Pack 3

2GB Ram

nVidia Geforce 9600Gt 512mb

Core 2 Duo E4600 @ 2.4GHz

Asus P5GC-MX/CKD/SI

Precisa de mais alguma coisa?

• 4 semanas depois...
Postado

gostaria de aproveita o topico do Ze e pedir um help....

instalei aqui tb esse driver...

o jogo Rfactor.. que eu mais jogo ta dando muito pau... ja deu ate tela azul... fui tenta instala Crysis pra brinca um pouco... e fiqei asustado...

o jogo so consegue rodar em modo janela... em full screen ele fica trava... e em modo janela ele flui melhor... mas como se o fps tivesse a 15 ou menos.. cheio de trava...

alguem pode me recomendar um driver que presta??

pelo amor de DEUS alguem da uma luz ae... ja to a um tempao qerendo jogar e essas porcarias de drives nao deixa... todos estão dando pau em algum jogo ou outro... pode funciona pra 1... ai vou ver o outro nao funciona... NVIDIA TA UM LIXO...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!