Ir ao conteúdo

Meus downloads não terminam - Com queda de energia e formatação

ehoskt

Posts recomendados

Postado

Olá, notei esse problema semana passada no meu computador, e não consegui resolver, não sei se é problema no meu note, ou no modem d-link 500b.

Deixei baixando uns filmes pelo uTorrent a noite, e um deles levaria somente 2 horas pra baixar, e de manha quando eu acordo nao havia baixado. Ai então eu fechei o uTorrent e abri o internet explorer, digitei o endereço do google.com.br e apareceu a mensagem de que o site nao pode ser exibido, verifique se tem uma conexão ativa, etc.. etc.. etc..

Ai eu reiniciei o modem, e funcionou normal...

Ontem a noite tentei deixar baixando de novo e não funcionou, deu o mesmo problema.

Faz umas tres semanas e eu mandei um tecnico formata meu notebook, ele formato e eu nao gostei nada nada, será que nao tem a ver com a formatação?? Porque antes da formatação eu conseguia deixar baixando a noite toda!

E tem mais uma coisa... Esses dias deu uma queda de energia aqui em casa e o meu modem desconfigurou, aí liguei pro provedor Terra e eles me ajudaram a configurar de novo.. nao sei se isso deve ter alguma coisa a ver...

Eu só peço que vocês me ajudem, pois eu fico encucado com uma coisa dessa!

Obrigado!

:D

Postado

Olha, nao sei se está como router ou bridge :( , como faço pra ver??

o Windows que uso é o XP sp3.

E assim, outros downloads eu consigo fazer normalmente, enquanto eu estiver usando a internet beleza, tudo normal, só que parece que se eu deixo somente o uTorrent aberto baixando os filmes, o modem parece que nao trabalha, ai quando acordo de manha pra ver se os downloads acabaram eles só baixaram um pouco e pararam. Ai eu clico no internet explorer pra usar normalmente e aparece a mensagem como se eu nao estivesse conectado na internet. então eu reinicio o modem e a internet funciona normalmente.

Será que meu modem não entra em um modo de espera? Ou algo parecido??

Postado
Olha, nao sei se está como router ou bridge :( , como faço pra ver??

o Windows que uso é o XP sp3.

E assim, outros downloads eu consigo fazer normalmente, enquanto eu estiver usando a internet beleza, tudo normal, só que parece que se eu deixo somente o uTorrent aberto baixando os filmes, o modem parece que nao trabalha, ai quando acordo de manha pra ver se os downloads acabaram eles só baixaram um pouco e pararam. Ai eu clico no internet explorer pra usar normalmente e aparece a mensagem como se eu nao estivesse conectado na internet. então eu reinicio o modem e a internet funciona normalmente.

Será que meu modem não entra em um modo de espera? Ou algo parecido??

Tu compartilha a conexao com outro micro ou e apenas tu que usa nesse micro ?

No utorrent , tu deixa muitos arquivos baixando , pois no maximo 3 duma vez e ideal deixar baixando , pois ele come a conexao sozinho , sendo previsivel que as vezes batendo no navegador um site ele nao abrir.

acho que o problema esta no programa , e nao resolvendo experimenta reinstalar o utorrent , e deixar ele na configuração padrão

Postado

Compartilho a internet com minha irma, no quarto ao lado através de um HUB.

Creio que o problema nao seja do uTorrent pois eu abro o Internet Explorer somente depois de fechar o uTorrent, e ainda parece que a conexão nao está respondendo. Somente depois de eu reiniciar o modem a internet volta a funcionar normalmente.

Postado

ah internet e modem não deve ser o problema, quando o utorrent nao ta ligado ou sendo usado funciona normalmente, tenta reinstala mesmo ou deixar só um download ativo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!