Ir ao conteúdo

Apache+php+mysql+outros

alex-araujo

Posts recomendados

Postado

Salve galera!

Preciso de algum tutorial para instalar e configurar o Apache c/ PHP + MySQL, e também, se possível com Postgre e Firebird. Ah! a máquina ficará stand-alone (funcionará sozinha sem fazer parte de uma rede) só para testes.

Tentei instalar o Apache no Conectiva 9, mas o httpd.conf não habilita o serviço do PHP na seção Load Modules. Assim sendo, nem adianta ir além e tentar o resto...

Então, peço algum tutorial e se for o caso que também, indiquem-me alguma distribuição que funcione os serviços citados. Não quero nada, apenas o KDE, algum browser e os serviços citados.

Agradeço qualquer ajuda. Valeu!

Postado

Obrigado cmax e kako. Vou instalar o Slackware 8.1 e instalar os pacotes que necessito. Vi isto num link que vocês me indicaram. Parece o Slackware é a distribuição mais "embaçada", porém, a qual permite ter o Linux mais sob controle, isto é, sem tantas facilidades que atrapalham.

Abraço,

Alex

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...