Ir ao conteúdo

Upgrade placa mãe e processador até R$ 1100

Posts recomendados

Postado

Galera tenho um Pc da seguinte configuração:

Processador Intel E2160 1.8(mudarei)

Placa mãe ASUS p5gc-Mx/1333(mudarei)

3 gb de ram ddr2 677(mudarei)

HD 160(manterei nao presciso de muito de espaço)

Placa de video 9600gt(manterei)

Fonte ST 450p-cg watts reais (seventeam).[manterei]

Então estava pensado nos seguintes perifericos:

Processador:Core i5 750

Placa mãe p7p55d Deluxe

A Memoria Ram por enquanto vou ficar sem se for esses perifericos.

E ai pessoal o que vocês me indicam esse conjunto fica bom ou tem outros melhores?

Grato aee que der uma ajuda. ;D

• Membro VIP
Postado

i5 750 - R$520 - Atera

P7P55D LE - R$460 - PC Floripa

2Gb DDR3 Kingston - R$165 - DHCP

Total: R$1145 + Fretes

Eu acho que você não precisa de uma mobo tão top, qual vai ser o principal uso do PC?

Assim você já poderia usar, e no futuro é só comprar mais um pente de 2Gb e ativar o dual-channel

Postado

Gostei dessa confg. sua amigo!

Usarei para trabalho com CAD ,Videos,mais para jogos.

Muito obrigado pela resposta.

Quem tiver mais opções ae...

manda "Bala" HeHe

abrasss

• Membro VIP
Postado

Essa mobo te servirá então, o i5 é ótimo para edição de imagens/videos, e assim quando puder pode por outro pente de memória ou fazer um futuro upgrade na placa de video, só cuide se a fonte suportará os futuros upgrades, mas a memo ela aguenta sim.

Postado
então amigo vou comprar essa placa-mãe até eu conseguir comprar a Deluxe e sera que essa fonte minha ai aguenta?

Ser for para pegar a Deluxe daqui um tempo, não invista tanto na MB, agora, compre uma Asus P7P55-M, por R$387 na Kabum e depois, compre a Deluxe.

Quanto a fonte, se não for fazer OC, acredito que segure sim.

Postado

Chagas-,por enqunto nao vou fazer over nenhum,nem na placa de video que costumo fazer ,com essa configuração ae nem pensar,ai depois compro a placa-mãe e a fonte melhor. e valeu ai pela Resposta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...