Ir ao conteúdo

Excel não abre a planilha

joana gomes

Posts recomendados

Postado

Olá..eu preciso de ajuda sobre excel..onde trabalho uso muito as planiilhas, mas ela agora insiste em não abrir mais..rs..quando tento abrir um arquivo aparece a seguinte msg "o recurso q você está tentando usar está em um Cd-rom ou outro disco removível q não se encontra disponível"...tem como desinstalar e reinstalar somente o excel?? desde já agradeço pela ajuda...valewww

Postado

Prezada Joana Gomes, Boa Tarde.

Se está aparecendo esta mensagem quando você pede para abrir uma determinada planilha é porque da última vez em que ela for aberta ela estava em um dispositivo removível. (CD-ROM; PenDrive; Disquete; DVD; Cartão de Memória), e agora o mesmo não está na máquina.

Também poderia estar acessando algum servidor de arquivos que não está mais conectado. Pode ser várias coisas.

Isto não parece motivo para você reinstalar o excel novamente, mas se for fazer isto, basta colocar o CD do Office e pedir para reparar o office OU desinstalar o excel e quando o CD oferecer as opções de instalação escolher instalar personalizada e selecionar apenas o Excel.

Espero ter ajudado.

Mazzaropi.

Belo Horizonte

Postado
Prezada Joana Gomes, Boa Tarde.

Se está aparecendo esta mensagem quando você pede para abrir uma determinada planilha é porque da última vez em que ela for aberta ela estava em um dispositivo removível. (CD-ROM; PenDrive; Disquete; DVD; Cartão de Memória), e agora o mesmo não está na máquina.

Também poderia estar acessando algum servidor de arquivos que não está mais conectado. Pode ser várias coisas.

Isto não parece motivo para você reinstalar o excel novamente, mas se for fazer isto, basta colocar o CD do Office e pedir para reparar o office OU desinstalar o excel e quando o CD oferecer as opções de instalação escolher instalar personalizada e selecionar apenas o Excel.

Espero ter ajudado.

Mazzaropi.

Belo Horizonte

entendi..mais isso acontece também quando, por exemplo eu coloco um pendrive que tem uma planilha do excel, ela não abre do mesmo jeito..ahh..detalhe: eu não tenho o CD com o Office...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!