Ir ao conteúdo

Alguns arquivos nao abrem no meu computador

andrey1004

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal do forum. Se eu estiver postando na area errada, por favor movam o topico.

Vamos la:

Meu computador nao esta conseguindo abrir alguns programas e nem executar alguns arquivos em EXE. Eu instalo o programa e uso normalmente, quando eu desligo o pc (normalmente) e o ligo de novo nao consigo usar o programa. Vamos a alguns exemplos:

FIREFOX: Quando eu vou usar ele, ele nao abre de jeito nenhum, ai eu vou e reinstalo ele, ai eu consigo usar, mas é so reinciar o problema.

ITUNES: Acontece a mesma coisa que o firefox, reinstala funciona, reinicia para, reinstala funciona, reinicia nao funciona.

Warcraft: Ta ai onde eu to mais grilado, eu instalei e atualizei o game, ai eu reniciei o pc, falo que tinha que atualiza de novo, beleza, isso é rápido, hora que eu atualizei de novo falo que o arquivo game.dll estava dando erro.

Real Player: Ele so funciona quando o kaspersky detecta virus nele, ai desinfecta e ele volta a funcionar.

Bom nao sei o que pode ser, alguns arquivos exe, como o do jdownloader, nao funcionam, por isso eu naoconsigo reinstala-lo. Mas seu ele tiver em rar e eu extrair ele funciona.

Meu PC é um AMD ATLHON X2 5200, placa-mãe M2N-AM SE, 4GB DE RAM (KINGSTON DDR2), HDD 160GB SAMSUNG, Placa de Video GEFORCE 7300.

Windows XP e Anti-virus Kaspersky AV 2009

• 3 semanas depois...
Postado

Amigo isso é chato mesmo

Problema no SO ou vírus.. PC quando pega vírus alguns se espalham e outros o antivirus nem deleta direito..

Na moral? Formata e comece do zero.. Melhor que assim tudo volta a funciona filé

Postado

Bom meu amigo, podemos fazer da seguinte maneira: Você usa o KSK, se ele não encontrar virus, tenta o Avast, se este também não encontrar, tenta o AVG, pode ser que em nenhum seja encontrado vírus, se esse for o caso (certos anti-virus não detectam alguns vírus mais modernos) aí sim, pode ser Sist. Operacional.

Bem Andrey, por causa do tópico em parêntese é que eu recomendo que você use pelo menos 3 anti-virus (cada um de uma vez) instale o KSK, rode ele se encontrar vírus mande deletar (remover diretamente), caso não, desinstale e instale o Avast, faça o mesmo procedimento, se achar vírus, remova diretamente, caso contrário desinstale o Avast e instale o AVG, aí após varredura e remoção dos vírus encontrados pode ser que voltemos a funcionar normalmente.

No caso de o SO estar danificado ou faltando DLL, ou ainda der erros na execução de alguns comandos, só reinstalando (back-up dos seus arquivos mais importantes, claro) e formatação com reinstalação do SO.

Postado

A melhor solução é passar o Anti-Virus e depois usa o Cd do XP pra reparar teu SO porque as vezes os virus levam dlls junto com eles quando são removidos, caso não funcione ai vai ter q formatar mesmo.

Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!