Ir ao conteúdo

Dúvida , cooler Box AMD Atlhon, são todos iguais ???

SPECK

Posts recomendados

Postado

Colegas , gostaria de saber se os coolers BOX quem vem com os processadores AMD Atlhon 64 X2 , incluindo os Black , os coolers são todos iguais na velô.

na caixa/manual eu nao encontrei um lugar especificado que tenha os dados técnicos do cooler.

Estou pensando em pegar um CPU ZALMAN Fatal1ty FS-C77 , mAs me falaram que ele é uma */.*/**%#$### . Ae fiquei com o pé atrás.

Eu estava com um Buffalo e percebi que a temperatura do processador era a mesma do cooler Box.

Postado

Pode ser que seu buffalo tinha algum problema então.....

Muito difícil de o buffalo deixar na mesma temp que os box do Athlon 64...

Ou pode ser um bug no seu sensor :P

Agora, se quiser pegar um cooler bom procure por Hyper 212 plus ou Hyper TX3, ambos da cooler master e são muito bons (principalmente o hyper 212 plus).

diferença acho que não há.... mais ai vai pra que possui ou ja teve ambos para poder estar falando.

Postado
Pode ser que seu buffalo tinha algum problema então.....

Muito difícil de o buffalo deixar na mesma temp que os box do Athlon 64...

Ou pode ser um bug no seu sensor :P

Agora, se quiser pegar um cooler bom procure por Hyper 212 plus ou Hyper TX3, ambos da cooler master e são muito bons (principalmente o hyper 212 plus).

diferença acho que não há.... mais ai vai pra que possui ou ja teve ambos para poder estar falando.

Estou com o cooler Box mesmo e a temperatura esta por volta de 40 a 44º para o proc. Amd Atlhon 7750 X2 rev. BE 2,7 ghz

Esta normal esta temperatura ????? geralmente fica na casa dos 28 a 33º, será por causa do calor infernal que esta fazendo .

abs

Postado

essas temps são normais, os kuma são bem esquentadinhos e se for pensar bem, essas temps ai até que estão baixas ^^

mas não tenho total certeza que estão abaixo assim.. mas que são normais, é certeza.

Postado
essas temps são normais, os kuma são bem esquentadinhos e se for pensar bem, essas temps ai até que estão baixas ^^

mas não tenho total certeza que estão abaixo assim.. mas que são normais, é certeza.

Berê , mas nãoentendi este barato de KUMA, é apelido ou nome.

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...