Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar Geto no windows 7


Posts recomendados

Que programa é esse Geto e para que ele serve?

Tente o xp mode.

http://www.baixaki.com.br/info/2123-como-usar-windows-xp-mode.htm

o Geto e um gerenciador de lan house, ele funciona da seguinte maneira. instala um o programa versão servidor em uma maquina, e outra versão cliente nas maquinas que os clientes irão utilizar, assim ela faz comunicação atraves de IP fixos nas maquinas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
tambem estou no mesmo dilema. Tenho uma lan e os pc's com win xp. Quero migrar para o win 7 mais o geto não funciona nele.

Um cliente pediu que eu colocasse no servidor dele, usei o XP mode e deu tudo certo, mas nos terminais não sei se vai funcionar ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Olá pessoal ... eu tenho o Geto versão 3.9.3/en. Usava ele no Win XP e resolvi mudar minhas máquinas para o Win7. Tanto no servidor quanto nos terminais ele instalou normal, sem emulador sem nada.

Só o que me chamou a atenção é que logo quando instalei o Win7 Ultimate já instalei o Geto em seguida. Não sei se foi mera coincidência mais está funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde galera !

Para instalar o geto cliente no windows 7 siga estes passos :

1° Instale o windows 7

2° Quando finalizar a instalação do windows 7 e que já estiver na área de trabalho você já instala o geto cliente sem mexer nas configurações do windows.

3° reinicie o pc, logo quando ele estiver na área de trabalho novamente ira aparecer um pergunta do firewall , marque as duas opções e coloque ip fixo na maquina.

4° depois disso não mexa nas configurações do windows deixe como ele foi instalado.

lembrando depois que instalar o windows 7 instale primeiramente o geto cliente depois instale o restante dos programas e jogos .

Tomara que ajude ! um abraço a todos !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 5 anos depois...

Olá meu amigo Opcvi, sou novo aqui no clube, gostaria muito de aprender a instalar o Geto e aprender a mexer com ele também, más tenho uma dica para voce que conseguiu instalar no Windows 7, quando voce formatar e instalar o Geto, desative a Atualização automática do sistema.

Em 22/04/2012 às 19:10, Opcvi disse:

Perfeito Julio, funcionou, mas a partir do momento que atualizo o windows, o geto deixa de ficar ativado, existe alguma dica a mais ou não posso atualizar mesmo o windows

ca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!