Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bem pessoal vi que aqui no forum um amigo consegui instalar o geto windows sevem porém, não diz como. O windows que uso e 32 bits. ja tentei o modo de compatibilidade do programa que vem no proprio sevem mas nada...se alguem puder ajudar fico muito grato

Postado
Que programa é esse Geto e para que ele serve?

Tente o xp mode.

http://www.baixaki.com.br/info/2123-como-usar-windows-xp-mode.htm

o Geto e um gerenciador de lan house, ele funciona da seguinte maneira. instala um o programa versão servidor em uma maquina, e outra versão cliente nas maquinas que os clientes irão utilizar, assim ela faz comunicação atraves de IP fixos nas maquinas

Postado

Olha não conhecia esse software, acredito por se tratar de cliente de ciber café ele deva rodar na maquina principal emulado no xp mode não deve funcionar. Te aconselho a procurar outros programas compatíveis ou voltar XP.

• 2 meses depois...
Postado
tambem estou no mesmo dilema. Tenho uma lan e os pc's com win xp. Quero migrar para o win 7 mais o geto não funciona nele.

Um cliente pediu que eu colocasse no servidor dele, usei o XP mode e deu tudo certo, mas nos terminais não sei se vai funcionar ;/

• 2 semanas depois...
Postado

o programa no servidor funciona normal, porém se os cliente for windows xp

agora se os cliente for windows 7 pode ate funcionar uma vez, que foi o maximo que consegui, mas para funcionar definitivo em uma rezenha grande

se alguem tiver novidades estamos ai!!!!!!

• 2 meses depois...
Postado

Olá pessoal ... eu tenho o Geto versão 3.9.3/en. Usava ele no Win XP e resolvi mudar minhas máquinas para o Win7. Tanto no servidor quanto nos terminais ele instalou normal, sem emulador sem nada.

Só o que me chamou a atenção é que logo quando instalei o Win7 Ultimate já instalei o Geto em seguida. Não sei se foi mera coincidência mais está funcionando perfeitamente.

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde galera !

Para instalar o geto cliente no windows 7 siga estes passos :

1° Instale o windows 7

2° Quando finalizar a instalação do windows 7 e que já estiver na área de trabalho você já instala o geto cliente sem mexer nas configurações do windows.

3° reinicie o pc, logo quando ele estiver na área de trabalho novamente ira aparecer um pergunta do firewall , marque as duas opções e coloque ip fixo na maquina.

4° depois disso não mexa nas configurações do windows deixe como ele foi instalado.

lembrando depois que instalar o windows 7 instale primeiramente o geto cliente depois instale o restante dos programas e jogos .

Tomara que ajude ! um abraço a todos !!!!!!

• 2 meses depois...
Postado

Perfeito Julio, funcionou, mas a partir do momento que atualizo o windows, o geto deixa de ficar ativado, existe alguma dica a mais ou não posso atualizar mesmo o windows

• 5 anos depois...
Postado

Olá meu amigo Opcvi, sou novo aqui no clube, gostaria muito de aprender a instalar o Geto e aprender a mexer com ele também, más tenho uma dica para voce que conseguiu instalar no Windows 7, quando voce formatar e instalar o Geto, desative a Atualização automática do sistema.

Em 22/04/2012 às 19:10, Opcvi disse:

Perfeito Julio, funcionou, mas a partir do momento que atualizo o windows, o geto deixa de ficar ativado, existe alguma dica a mais ou não posso atualizar mesmo o windows

ca

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...