Ir ao conteúdo

Uso do DriverMax

Vando Sander

Posts recomendados

Postado

*Se postei no lugar errado, mova por favor modera.

Seguinte galera.

Na formatação de máquinas eu sempre uso o DriverMax para copiar os driver e reinstalá-los. Para exportar os drives é super rápido, mesmo em máquinas mais modestas. Já na importação (instalação) o DriverMax vai instalar os "Microsoft System Drives" e demora uma eternidade (em máquinas com pouca memória). Minha dúvida é a seguinte: Quando vou fazer o backup dos drives antes da formatação, é necessário salvar esses "Microsoft System Drives" ou posso descartá-los? Esses drivers não são os que o próprio XP já tras em sua instalação, os chamados "genéricos"? Desde já agradeço a atenção.

Postado
*Se postei no lugar errado, mova por favor modera.

Seguinte galera.

Na formatação de máquinas eu sempre uso o DriverMax para copiar os driver e reinstalá-los. Para exportar os drives é super rápido, mesmo em máquinas mais modestas. Já na importação (instalação) o DriverMax vai instalar os "Microsoft System Drives" e demora uma eternidade (em máquinas com pouca memória). Minha dúvida é a seguinte: Quando vou fazer o backup dos drives antes da formatação, é necessário salvar esses "Microsoft System Drives" ou posso descartá-los? Esses drivers não são os que o próprio XP já tras em sua instalação, os chamados "genéricos"? Desde já agradeço a atenção.

Up! Up! Up!

Galera, ninguém usa o DriverMax ai??? Nunca pintou esta dúvida?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!