Ir ao conteúdo

Problema com teclado!

Jaiminho

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho uma placa A785GM-M levei ao tecnico para montar a CPU, porém quando cheguei em casa com meu teclado com saida PS/1 usei o adaptador PS/2 para usar o PC, porém tive problemas com ele novamente, o teclado ATÉ liga aparece a luz NUM LOCK porém parece que o teclado tem um LAG enorme... Consigo entrar na bios apertando DEL varias vezes... Ai na bios não funciona depois o teclado dispara e tudo mais e fica por isso mesmo... Sera que o teclado ta ruim ou o adaptador? Porque testei outro teclado aqui que funciona em outro PC e deu o mesmo problema e tambem testei em todas as entradas USB!

Postado

Bah cara ja tive um problema desse em um PC, pode ser o teu problema também, no meu caso era a placa mãe q estava torta! isso mesmo ela tava entortad mesmo...da uma olhada nela ou leva pro tecnico!!

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!