Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 2000 - para JOGOS!

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, vou reformar meu computador e vi que compensa muito mais comprar em lojas online, porém estou meio perdido com isso pois nunca comprei hardware por sites de venda na internet. Eu já tenho as seguintes peças, lembrando que só vou comprar o CPU:

Gabinete;

Leitor/gravador;

HD Sata 500 GB 5200 RPM.

Esses acima eu já tenho. O que eu quero comprar agora é:

Placa de vídeo - Radeon HD 4890, que não tenha chance de ser "capada", por um bom preço;

Processador - eu tenho em mente um Phenom II X4 955;

Memória - seriam 4GB DDR3, com 1333 mhz;

Placa Mãe - eu não tenho muito conhecimento em placas mãe, gostaria de dicas sobre alguma que suporte as outras peças;

Fonte - não conheço também, precisarei de alguma dica.

Eu gostaria de saber lojas que vendem as peças acima com um bom preço e que sejam confiáveis.

Caso tenha alguma dica sobre alguma das peças que eu já escolhi, ficarei feliz em recebê-las!

Muito obrigado!

Postado

Vamos lá:

Phenom II X4 955 - 420R$ Selltech

Asus M4A785TD-V EVO - 330R$ Pichau

2x2GB Kingston DDR3 1333 - 332R$ DHCP

Fonte Corsair 550VX - 300R$ GuerraDigital

SAPPHIRE Radeon Vapor-X HD5770 1GB - 584R$ Guerradigital

Total: 1966R$ + Frete

Postado
Vamos lá:

Oi.. Eu estava observando nas especificações da placa mãe, e reparei a seguinte linha:

- Supports Microsoft® DirectX 10.1, OpenGL 2.0, Shader Model 4.1

Existe algum problema de a placa de vídeo não funcionar? Porque a placa de vídeo tem até Directx 11, e se ela funcionar, não poderei usar o 11?

Muito obrigado!

Postado

Olá eu andei pesquisando melhor e decidi pegar uma HD 5850.

Continuo com a dúvida, se placa mãe suporta DirectX 11.

E queria saber se tem a chande da placa de vídeo impedir de que o cabo do sata possa ser encaixado(por motivos da placa de vídeo ser muito grande).

Imagem da placa de vídeo:

http://images.quebarato.com.br/photos/big/1/4/74BC14_1.jpg